conecte-se conosco


VARIEDADES

No Limite: Ninha vai à Justiça contra Pedro após sofrer ataque de ódio

Publicados

em

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais
Reprodução

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais

Eliminada de No Limite na última quinta-feira (23), Ninha Santiago expôs no Instagram prints de ataques que vem recebendo dos familiares de Pedro Castro, eliminado na última terça-feira (28). “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem”, afirmou.

Em vários Stories no Instagram, Ninha revelou que sabe quem são as pessoas e que tem como provar que são familiares de Pedro, ainda afirmou que está sendo vítima de machismo. “O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!”, completou.

“E outra coisa: tem várias coisas que vocês não sabem, que não foi ao ar. Mas, agora, a galera do G1 tá soltando as conversas, e quem não acreditou na gente antes ou quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou colocar esses vídeos agora mesmo”, continuou.

Leia Também:  Ste Viegas imita Vyni do BBB ao confirmar participação no Ilha Record

Em seguida, Ninha publicou dois vídeos: um era Lucas conversando com os meninos da Tribo Lua, sobre o jogo de Pedro, e o outro, era a Tribo Estrela conversando sobre preconceitos, enquanto o participante negava que teria articulado voto em Ninha só pelo fato dela ser mulher. “O agressor tentando convencer que foi o agredido”, escreveu junto ao vídeo. 

“Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!”, afirmou.

“Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!”, finalizou.

Até o momento, o participante Pedro não se pronunciou sobre o assunto.

Leia Também:  Linn da Quebrada e Natália se reencontram em camarote na Sapucaí

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  'BBB 22': Laís, Linn e Jessi planejam paredão masculino

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: