conecte-se conosco


CIDADES

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Publicados

em

Nortão Notícias

Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste sábado (12) Dia dos Namorados, em Sinop (a 500 km da Capital). Um homem, de 25 anos, que contratou os serviços tentou mata-la esfaqueada. A mulher conseguiu gritar por socorro e conseguiu ser salva pelos funcionários do local.

Consta no boletim de ocorrência que a garota de programa recebeu uma ligação de uma colega que pediu para que ela fosse até o motel, localizado em uma área rual, para atender um cliente no lugar dela, pois ela não poderia ir. Com isso, a vítima se arrumou e seguiu para o local do encontro, e quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

O criminoso então fez sinal para que ela fizesse silêncio e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Leia Também:  Operação cumpre mandados em Rosário Oeste e demais cidades de MT e MG contra desvio e receptação de cargas de soja

Os funcionários do motel ouviram os pedidos de socorro e quando chegaram ao quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em ronda, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido à queda quando pulou o muro.

Não há informação sobre a motivo do crime, nem se a vítima e suspeito se conheciam. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Falta de certidões impede Acorizal de receber recursos

Inadimplência pode fazer com que salários não sejam pagos em Acorizal

Publicados

em

Por

Por Folhamax

O município de Acorizal enfrenta sérias dificuldades devido à falta de certidões que impossibilitam o recebimento de emendas parlamentares e repasses federais. Porém, se engana quem pensa que essa situação atinge apenas a Prefeitura.

O Legislativo do município encontra-se com a mesma pendência, sem poder receber repasses do duodécimo por falta de certidão, graças à ineficiência do antigo presidente da Casa, Diego Taques (PSD), que durante seu mandato à frente da Mesa Diretora da Câmara, não prestou contas da DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais) à Receita Federal do ano de 2019, o que fez com que o CNPJ ficasse inapto. A pendência vem sendo solucionada pela atual gestão da Câmara, que vem prestando as informações e declarou que em um prazo de 24 horas o CNPJ novamente estará ativo e poderá receber o repasse e fazer o pagamento da folha salarial dos funcionários, que penam pela falta de capacidade administrativa do antigo gestor Diego Taques, que hoje disputa a eleição suplementar para prefeito de Acorizal.

Leia Também:  PM de Arenápolis prendeu homem embriagado que tentou agredir mulher

Nos corredores da Câmara Municipal, os servidores se encontram revoltados, com a ameaça de não recebimento de seus salários com o não repasse do duodécimo. O ex-prefeito Meraldo Sá, que atua como “por voz” da campanha de Diego, chegou a gravar vídeos em redes sociais para dizer que vai regularizar as certidões pendentes.

Porém, a promessa vem causando estranheza junto ao eleitorado, sabedor que essa situação que vem impedindo um maior desenvolvimento do município se deve, exatamente, a esses ex-gestores, que deixaram de prestar informações aos órgãos de controle, levantando suspeita de objetivos não republicanos, devido à falta de transparência.

OUTRO LADO

O ex-prefeito Meraldo Sá explicou que deixou a prefeitura há mais de 10 anos. Recorda que neste período executou 380 obras investindo R$ 50 milhões.

Segundo ele, a atual gestão de Benna Lemes (DEM) tem sido “incompetente” e tenta transferir responsabilidade. Ele explica que o prefeito inchou a folha salarial e, por isso, está dando desculpa para não quitar os salários.

Leia Também:  Adolescente insultou e ameaçou policiais e foi conduzido para Delegacia em Arenápolis

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA