conecte-se conosco


CIDADES

NEGÓCIO MILIONÁRIO: Grupo compra shopping de Cuiabá

Publicados

em

Folhamax

A Partage Shopping chega à região centro-oeste com a mais recente aquisição, o Shopping 3 Américas, em Cuiabá. Assumindo a operação e a administração do empreendimento, a Partage traz toda a expertise em gestão para a cidade e deixa seu legado de forte atuação junto à comunidade local, com interferências nas atividades comerciais e culturais do entorno.

Com a aquisição, o Grupo Partage chega a uma -Área Bruta Locável (ABL) de mais de 324.000 m². Além desta primeira mudança, está previsto para os próximos dois anos a padronização no layout interno e externo do imóvel. De imediato, os cuiabanos poderão já ter acesso ao Super App Partage e às campanhas de marketing bem arrojadas, que deverão estimular uma maior interação da população com o shopping.

Presente nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste, é por meio desta aquisição que a Partage amplia e marca em definitivo sua atuação nacional, com a entrada na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. “O município é um dos maiores pólos econômicos do Brasil, que atrela forte presença agropecuária com o setor industrial. É um ponto importante de conexão do País, onde podemos deixar nosso know-how por meio da promoção ao crescimento do shopping e, consequentemente, da região local, gerando mais empregos e novas opções de compras, lazer e serviços para população, sempre atrelado a qualidade de atendimento e maestria de gestão”, destaca Ricardo Baptista, diretor presidente do Grupo Partage.

Leia Também:  Sema completa entrega de barcos e motores para 40 municípios descentralizados

Inaugurado em junho de 1996, o Shopping 3 Américas possui forte protagonismo no mercado mato-grossense, somando oito salas de cinema e 150 lojas, sendo quatro âncoras e cinco megalojas. A perspectiva é oferecer um local ainda melhor de interação e um ponto de encontro, com mais opções de comércio, serviços, lazer, entretenimento e gastronomia para os cerca de 20 mil pessoas que transitam diariamente. O shopping gera, também, 1800 empregos diretos e indiretos, além de atender 1200 lojistas e fornecedores.

Sobre o Grupo Partage

Há 10 anos o Grupo Partage atua no desenvolvimento e administração de shopping centers e tem como missão realizar grandes transformações na vida das pessoas e na região onde estão localizados os empreendimentos, contribuindo para promover a melhoria da qualidade de vida, inclusão social e cultural da cidade. Atualmente, está presente em nove cidades: Natal e Mossoró (RN), Betim e Poços de Caldas (MG), Campina Grande (PB), Parauapebas e Marabá (PA), Rio Grande (RS) e São Gonçalo (RJ).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Publicados

em

Por

Nortão Notícias

Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste sábado (12) Dia dos Namorados, em Sinop (a 500 km da Capital). Um homem, de 25 anos, que contratou os serviços tentou mata-la esfaqueada. A mulher conseguiu gritar por socorro e conseguiu ser salva pelos funcionários do local.

Consta no boletim de ocorrência que a garota de programa recebeu uma ligação de uma colega que pediu para que ela fosse até o motel, localizado em uma área rual, para atender um cliente no lugar dela, pois ela não poderia ir. Com isso, a vítima se arrumou e seguiu para o local do encontro, e quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

O criminoso então fez sinal para que ela fizesse silêncio e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Leia Também:  Governo prorroga prazo para recadastramento de aposentados e pensionistas

Os funcionários do motel ouviram os pedidos de socorro e quando chegaram ao quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em ronda, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido à queda quando pulou o muro.

Não há informação sobre a motivo do crime, nem se a vítima e suspeito se conheciam. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Nortão Notícias Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste...

CIDADES2 horas atrás

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-070 em Poconé

Fonte: Hipernotícias Quatro pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Corolla e...

CIDADES2 horas atrás

Jovem que estava desaparecido há mais de cinco dias em Nova Mutum é localizado

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix O jovem Jonas Silva Souza, 28 anos, que estava desaparecido há mais de cinco...

CIDADES1 dia atrás

Carro tenta fazer ultrapassagem indevida e bate em outros dois veículos na MT 010

Um motorista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

CIDADES1 dia atrás

Em parceria com Sindicato de Rosário Oeste, Senar realiza curso de armazenamento de grãos em Nobres

Fonte: Nobres Notícias O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar),MT, em parceria com a Prefeitura de Nobres, Sindicato Patronal de...

CIDADES1 dia atrás

Sesc Pantanal abre 26 vagas para Brigada de Prevenção e Combate a Incêndios no Pantanal e Cerrado

Fonte: Imprensa Sesc Pantanal O Polo Socioambiental Sesc Pantanal está com 26 vagas abertas para a Brigada de Prevenção e...

CIDADES1 dia atrás

Foragido da justiça foi preso em Nobres

Nobres Notícias Um homem foragido da justiça da cidade de São José do Rio Claro, MT, foi preso na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA