conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Namorado de João Luiz conta como se apaixonou e planos para o casamento

Redação

Publicados

em


source
João Luiz e seu namorado Igor Moreira
Reprodução/Instagram

João Luiz e seu namorado Igor Moreira

Igor Moreira, namorado de João Luiz, participante do “BBB 21” contou em entrevista à Quem como os dois se conheceram e detalha “apertos” financeiros que o brother passa com a família, pelos preparativos do casamento e com o tratamento de sua mãe, que faz hemodiálise.

O namorado, que também é professor, conta que não esquece o dia em que os dois se conheceram, em um encontro de estudantes de geografia em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde João Luiz estudava.

“Nos conhecemos em 2016, éramos universitários e eu estudava na USP e ele na UFJF. Ficamos na primeira festa, depois na segunda e na terceira… (risos). Voltei para São Paulo e continuamos conversando. Um dia ele foi me visitar, escrevi uma carta, entreguei para ele e pedi em namoro”, relembra.

O professor de geografia conta que foram três anos de relação à distância, e apenas há pouco menos de um ano eles decidiram morar juntos. João foi morar com o namorado em Extrema, cidade ao sul de Minas Gerais.

“Sou mais pró-ativo na relação, pedi o João em namoro, falei para ele vir morar comigo, também falei para ele vir trabalhar comigo, insisto para fazermos viagens. Ele é mais de planejar”, diz Igor, que conta que essa foi uma mudança drástica para João.

Leia Também:  Marília Mendonça elogia Gusttavo Lima: "revolucionou o mercado"

Você viu?

Casamento e Família

Juntos há quase cinco anos, o casal deseja oficializar a união. Igor conta que a vontade de casar para poderem ter direitos. Tenho acesso a um plano de saúde na prefeitura onde trabalho e já falei para ele: ‘podemos casar para você ter acesso ao plano também’. Em julho do ano passado, começamos a pensar em fazer uma festa de casamento e a economizar. Agendamos para 2023 porque vamos precisar juntar muito dinheiro”, ele explica.

O namorado de João Luiz também fala sobre os apertos que o “BBB” passa com a família, que pesa para o salário de professor e que, caso vença o reality, usaria o prêmio para ajudar sua mãe, que faz tratamento de hemodiálise.

“O grande motivo de ele ter entrado no ‘BBB’ é que ele gosta muito do reality. Mas o prêmio de R$1,5 milhão também é muito importante porque não temos casa própria, os pais do João passam aperto, a mãe dele faz tratamento de hemodiálise, ganha só um salário mínimo, o pai dele está desempregado. O salário dele não é muito, acho que se ganhar o programa vai agregar bastante. E vai ajudar muita gente”, afirma.

Quanto as chances de o namorado se consagrar vencedor, Iror prefere ir com calma e não criar muitas expectativas, embora mantenha a confiança.

“Ele é muito carismático, cuidadoso, ouve muito as pessoas. É bonito ver o companheirismo dele com a Camila, […] Se ele conseguir chegar à final, ficarei muito feliz, mas não crio expectativa porque o ‘BBB’ é muito dinâmico. Confio que tem chance do público comprar o jogo dele”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ao lado da mulher Deia Cypri, sertanejo Edson lança linha de café gourmet

Redação

Publicados

em

Por


source
Deia Cypri e Edson Cadorini
Gregory Rocha

Deia Cypri e Edson Cadorini

Se levarmos em conta a paixão que a digital influencer Deia Cypri e o marido, o cantor Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, têm pelo café, uma coisa é certa: eles contribuíram muito para a estatística que aponta o Brasil no décimo quarto lugar entre os países que mais consomem o grão no mundo. Outro indício é o lançamento de uma linha gourmet, “com uma procedência tão bem cuidada”, como fizeram questão de frisar, batizada de “Foi Deus”.

Ao falar sobre a novidade, ela não escondeu a animação: “Não poderia ter um produto que tivesse tanto a minha cara! Sou consumidora nata, apaixonada e viciada. Minha bebida preferida, sem dúvidas. Quando recebemos o convite, fiquei extremamente feliz porque eu o consumo no meu dia a dia. Gosto de passar verdade para os meus seguidores, aquilo que realmente aprecio e faz parte da minha vida, e meu público sabe quanto amo café”.

Endossando as palavras da mulher, o ídolo sertanejo se lembrou do dia nacional do café, celebrado nesta quarta-feira (14), e deu outros detalhes da parceria: “Uma família de amigos, que o cultiva puro, diferente e bem feito na Fazenda São Tomé, no sul de Minas, nos convidou, e nós aceitamos fazer parte dessa grande história. Eu fiquei muito feliz e tive a ideia de dar o nome de ‘Foi Deus’, que é um dos maiores hits da minha carreira”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES8 horas atrás

NOBRES: Homem é preso após ameaçar idoso de 71 anos no Jardim Carolina

Um homem de 28 anos foi detido no bairro Jardim Carolina na manhã desta quarta-feira (14), após denúncia de ameaça...

CIDADES21 horas atrás

Caminhão carregado com churrasqueiras tomba na BR-163 em Nova Mutum

Um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas de Londrina-PR, tombou no final da tarde desta terça-feira (13), no Km...

CIDADES1 dia atrás

Justiça mantém prisão de suposto líder de quadrilha acusado de roubo de gado em Acorizal e mais 6 municípios

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Mendes, rejeitou pedido para revogar a prisão preventiva de D.R.C.S,...

CIDADES1 dia atrás

Governo de MT já distribuiu 99,7% das doses recebidas; veja quanto cada município aplicou

  O Governo de Mato Grosso recebeu, até esta terça-feira (13.04), 618.760 doses das vacinas contra Covid-19 do Ministério da Saúde e...

CIDADES1 dia atrás

Investigação do MPE e Polícia Civil apura possível fraude em licitação na Prefeitura de Nobres

  Assessorias/Polícia Civil-MT e MPE-MT A Operação Inter Amicum, deflagrada nesta terça-feira (13.04) pelo Ministério Público Estadual, por meio das...

CIDADES1 dia atrás

SINOP: Criança morre carbonizada durante incêndio a casa

Uma criança de 10 anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (12) durante um incêndio em uma residência de madeira,...

CIDADES2 dias atrás

Dois morrem com descarga elétrica próximo a Estrada da Guia em Várzea Grande

Gumercindo Pinto de Souza Filho, de 66 anos, e Adimaelson de Lana, de 30 anos, morreram, esta tarde, após sofrem...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA