conecte-se conosco


VARIEDADES

Na Globo, Marcos Mion deseja sorte para Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’

Publicados

em


source
Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em ‘A Fazenda’


O apresentador Marcos Mion, que comandou o reality “A Fazenda” até 2020 e agora está na Globo, desejou boa sorte para a sua substituta, Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira (14).

Minutos antes da loira estrear no comando do reality mais importante da emissora, Mion mandou um recado através do Twitter. 

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial,no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu Mion, que atualmente comanda o “Caldeirão”, na Globo e está cotado para assumir o “BBB 22”.

Leia Também


Adriane Galisteu imediatamente respondeu ao amigo. “Meu querido amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, comentou.

Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

A Fazenda: Acusações contra Nego do Borel são noticiadas na imprensa estrangeira

Publicados

em

Por


source
Dayane Mello e Nego do Borel
Instagram

Dayane Mello e Nego do Borel

A investigação de Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello ganhou repercussão internacional, principalmente na Itália. É que no país a modelo se tornou famosa depois de ser uma das finalistas do “Grande Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother”.

O “Libero Quotidiano”, publicado em Milão, ouviu ex-colegas de confinamento da artista que criticaram o comportamento do cantor. O jornal também utilizou manchetes críticas, classificando o ato como “horror”, “vídeos chocantes” e dedicou uma reportagem com “o que não foi ao ar na TV”.

Um dos principais jornais do país, o “Corriere della sera”, noticiou o fato com o título “Dayane Mello é assediada ao vivo: Nego do Borel é desclassificado”. O diário local explicou a decisão da Record em eliminar Nego do Borel após intensa pressão das redes sociais e a repercussão na mídia. O texto fala que os advogados da modelo estão “prontos para a batalha”.

O “Il giornale”, também de Milão, noticiou o caso falando sobre “fortes investidas” de Nego do Borel contra a modelo em “A fazenda”, da Record, e destacou a onda de protestos na web em busca de posição contundente para o caso. Eles também incluíram o posicionamento crítico de ex-participantes do “Grande Fratello Vip”, que torciam por uma intervenção jurídica no caso.

O “Il mattino”, de Nápoles, além de ir no mesmo caminho dos jornais anteriores, relembrou outras três denúncias de mulheres contra Nego do Borel por abusos físicos e psicológicos.

Entenda o caso

Após uma festa em “A fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões, como são chamados os participantes do reality show. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco avisaram para o cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema” (veja vídeo abaixo). A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Leia Também:  Após demissão, Alexandre Garcia diz que é preciso "acreditar em nossos olhos"

Em outro momento, debaixo do edredom, a modelo pode para o cantor parar de tentar acariciá-la. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021”, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.


Polícia Civil abre inquérito

A Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado (25/9) para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a informação ao GLOBO. “O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, complementou a SSP, em nota.

Nego do Borel se defende

Após a eliminação do cantor de “A fazenda”, a equipe do artista fez um pedido para que fãs do reality show não julguem o caso apenas por trechos recortados na internet.

Leia Também:  GKay conta que acobertou Anitta em festa porque ela estava "com dois boys"

“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota enviada.

O cantor Nego do Borel postou um  vídeo em seu perfil numa rede social no início da noite de domingo (26/9) comentando sua expulsão do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Na gravação, postada às 18h20 e que em três horas, acumulou mais de 2 milhões de visualizacões e mais de 55 mil comentários, o artista diz que é inocente e que vem sendo chamado de “bandido” por amigos e nas redes sociais e chega a ameaçar tirar a própria vida:


“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES56 minutos atrás

Palestra dos Bombeiros orienta moradores do Distrito de Arruda em Rosário Oeste.

Assessoria Na manhã do último sábado (25/09) a comunidade de Novo Horizonte, no Distrito de Arruda em Rosário Oeste recebeu...

CIDADES5 horas atrás

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento de veículo com placa de Nobres na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix Cinco pessoas entre elas uma criança (idade não divulgada), ficaram feridas no...

CIDADES6 horas atrás

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai

Fonte: JL NOTÍCIAS Segundo informações da PM um rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo...

CIDADES6 horas atrás

Homem com sinais de embriaguez é detido na direção de veículo em Rosário Oeste

A guarnição PM de Rosário Oeste na manhã deste domingo recebeu informações na linha emergencial 190, que um veículo de...

CIDADES6 horas atrás

Dois são detidos por uso ilícito de drogas no Jardim Petrópolis em Nobres

Policiais militares da 1ª Companhia de Nobres com apoio de uma Guarnição de Força Tática receberam informações de um local,...

CIDADES6 horas atrás

Quatro pessoas morrem esta semana em Nobres vítimas de infarto

Nobres Notícias Quatro pessoas morreram nesta semana vítima de infarto no município de Nobres, somente na data de ontem (25)...

CIDADES6 horas atrás

Motorista bate carro na cabeceira da ponte do Rio Nobres

Fonte: Nobres Notícias Um acidente aconteceu na madrugada deste sábado (26) na cabeceira do Rio  Nobres próximo ao posto Xaxim....

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: