conecte-se conosco


VARIEDADES

Na geladeira, Fernanda Gentil nega retorno ao Esporte da Globo

Publicados

em

source
Fernanda Gentil comentou sobre sua carreira em podcast com Fred, ex da Boca Rosa
Marcos Ribolli

Fernanda Gentil comentou sobre sua carreira em podcast com Fred, ex da Boca Rosa

Fernanda Gentil conversou com o Fred do Desimpedidos no podcast Fala, Brasólho, sobre sua carreira e seu futuro na Globo. “Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”, revelou.

A apresentadora que iniciou sua carreira no Esporte, negou a vontade de voltar a trabalhar com o tema. “O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o Esporte. Eu posso falar de esporte como Entretenimento, porque o esporte é um entretenimento”, afirmou para Fred, ex de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. 

Leia Também:  Jão anuncia venda da mídia física do álbum "Pirata"

Com a dança das cadeiras na Globo, Fernanda foi esquecida completamente pela emissora, estando fora do ar por mais de cinco meses . O Fala, Brasólho, podcast apresentado por Fred vai ao ar todas às terças-feiras no canal do Desimpedidos no YouTube e fica disponível também  nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Mauricio de Sousa pede sugestões de nomes para nova gata da sua trupe

Publicados

em

Por

Mauricio de Sousa
Reprodução/Instagram

Mauricio de Sousa


Mauricio de Sousa resolveu contar com a ajuda dos leitores em uma missão superespecial: nomear a gatinha de Milena, que estreou nos gibis em 2017 e foi criada para reforçar a representatividade das meninas negras em quadrinhos, animações e eventos live action. Antes disso, porém, o  pai da Turma da Mônica fez questão de seguir a natureza subconsciente do pensamento intuitivo.

“De tempos em tempos, alguém sugere que eu peça recomendações do público para escolher nomes de personagens. Mas não é assim que funciona. Se minha intuição não dá o sinal verde, não há argumento que me convença”, confidenciou o  famoso e premiado cartunista pouco antes de finalmente se dar por rendido: “Podem ajudar nossa mais nova estrela?”.



A primeira aparição da personagem foi no evento 'Corrida Donas da Rua', em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP
Reprodução/Twitter

A primeira aparição da personagem foi no evento ‘Corrida Donas da Rua’, em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP

Leia Também:  Luciano tranquiliza seguidores após contrair Covid-19: "Assintomático"

Em meio à interação com usuários do Twitter,  ele acabou revelando que Diva e Mostarda são algumas das opções da lista e que, na época do Mingau, da Magali, chegou a organizar um concurso nas revistinhas. “Foram vinte mil cartas recebidas, e o resultado foi algo muito surpreendente. Em seu quinto número, de junho de 1989, a revista dela vendeu mais do que a da Mônica”, afirmou.


Leia Também:  Amber Heard dá primeira entrevista após julgamento e alega: 'Injusto'




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: