conecte-se conosco


Esportes

Na Arena Independência, América vence o Cuiabá

Publicados

em

Neste sábado, o Coelhão venceu, por 2 a 1, o Cuiabá-MT e somou mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 9ª rodada, foi realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os gols americanos foram marcados por Alê e Felipe Azevedo.

O próximo compromisso americano será diante do Ceará-CE, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A primeira etapa iniciou com muita pressão da equipe americana. Logo nos primeiros minutos, o volante Juninho chegou com muito perigo ao ataque e obrigou o goleiro adversário a trabalhar. Aos 24 minutos, Éder deu uma bela fatiada na bola e Alê se jogou para cabecear e garantindo a bola no fundo da rede, 1 a 0 para o Coelhão.

O time americano continuou se impondo no jogo e construindo boas jogadas no ataque. Mas, aos 41 minutos, o Cuiabá-MT conseguiu empatar a partida com gol de André. Primeiro tempo tudo igual, 1 a 1.

No segundo tempo o Coelho entrou muito ligado na partida e explorando os ataques criados pelas laterais. Logo aos 7 minutos, Everaldo cruzou na medida para Felipe Azevedo cabecear e marcar o segundo gol do América, 2 a 1. O time continuou trabalhando bem a bola e venceu a partida.

Leia Também:  Everton Cebolinha é o novo atacante do Mengão

FICHA DO JOGO

América x Cuiabá-MT

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 9
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)

Gols:  Alê e Felipe Azevedo (América); André (Cuiabá-MT)
Cartões amarelos: André Luis (Cuiabá-MT)

América
Jailson; Patric (Rául Cáceres), Éder, Germán Conti e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê (Zé Ricardo); Felipe Azevedo, Gustavinho (Everaldo) e Aloísio (Wellington Paulista).

Técnico: Vagner Mancini

Cuiabá-MT
João Carlos; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo (André Luís), Pepê e Valdívia (Rodriguinho); Rafael Gava (Jonathan Cafu), Marquinhos (Felipe Marques) e André (Jenison).

Técnico: Luiz Fernando Iubel

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2022/06/04/na-arena-independencia-america-vence-o-cuiaba/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Corinthians é superado pelo Fluminense na 15ª rodada do Brasileirão 2022

Publicados

em

Por

Na tarde deste sábado (2), o Corinthians entrou em campo para mais um compromisso no Brasileirão 2022. Pela 15ª rodada da competição, o Timão encarou o Fluminense no Maracanã e, com desfalques, acabou superado por 4 a 0.
Mesmo com o resultado negativo, o Coringão continua na luta pela liderança da tabela. Ao fim desta partida, o Coringão ficou na terceira posição, com 26 pontos ganhos em uma campanha com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.
Escalação
O técnico Vítor Pereira iniciou o confronto com a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Robson, Robert, Bruno Melo, Cantillo, Xavier, Lucas Piton, Biro, Giovane e Jr. Moraes. Durante o jogo, também entraram Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Róger Guedes, Giuliano e Adson. Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, Léo Maná, Matheus Araújo, Raul, Breno Bidon, Felipe e Wesley.
Bola em jogo!
A partida começou bem movimentada, com os dois times buscando chances de ataque. E o Coringão chegou com perigo logo aos três minutos. Biro recebeu um bom passe, tentou a conclusão mas foi bloqueado pela defesa do Fluminense. Na sobra, Jr. Moraes chutou e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e mandar para escanteio.
Após um período com a equipe mandante mais no ataque, o Fluminense conseguiu abrir o placar após jogada aérea. 1 a 0 no Maracanã.
Aos 28 minutos o Corinthians chegou perto do gol de empate. Bruno Méndez recebeu na direita e fez um bom cruzamento para a pequena área, mas a bola foi afastada antes de um atacante corinthiano mandar para o gol.
Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu marcar o segundo da partida. 2 a 0 no Maracanã.
Segundo tempo
O técnico Vítor Pereira mexeu em duas peças da equipe do Timão no intervalo. Começaram o segundo tempo Fábio Santos e Gustavo Mantuan nos lugares de Lucas Piton e Bruno Méndez.
O Coringão manteve mais a posse de bola e conseguiu trocar mais passes rumo ao ataque. Aos 13 minutos, mais duas alterações no Alvinegro: saíram Jr. Moraes e Cantillo e entraram Róger Guedes e Giuliano.
Aos 25 minutos, foi a equipe mandante que marcou mais uma vez e aumentou a vantagem no placar no Maracanã. 3 a 0.
A última alteração da equipe alvinegra foi no meio-campo, com a saída de Biro para a entrada de Adson.
Antes do final da partida, o Fluminense ainda fez mais um. 4 a 0.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (5), contra a equipe do Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, às 21h30, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Leia Também:  Everton Cebolinha é o novo atacante do Mengão
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-fluminense-na-15-rodada-do-brasileirao-2022

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: