conecte-se conosco


CIDADES

“Musa das estradas” sofre acidente em rodovia de MT e passa por cirurgia (vídeo)

Aline Fuchter conduzia caminhão nas proximidades de Pontes e Lacerda

Publicados

em

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá). Aline estava em companhia de uma amiga.

As duas ficaram feridas, mas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas não correm risco de morte. Segundo informações, a caçamba de um caminhão que seguia na frente do caminhão da influencer, se desprendeu e atingiu em cheio o seu veículo.
Aline, que dirigia o veículo, chegou a ficar presa nas ferragens. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital na cidade de Pontes e Lacerda.
Informações locais apontam que Aline foi submetida a uma cirurgia no maxilar, e sofreu outras fraturas leves pelo corpo. Já o caso da outra ocupante do veículo é menos grave.

Aline Fuchter é caminhoneira há alguns anos e ficou famosa por postar rotina das viagens na internet. Seu canal no Youtube tem mais de 1,4 milhão de inscritos e suas páginas no Facebook e Instagram têm cerca de 50 mil seguidores, cada.

Leia Também:  Idosa de 106 anos de Rosário Oeste e mais 17 pessoas morrem de Covid-19 em MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Idosa de 106 anos de Rosário Oeste e mais 17 pessoas morrem de Covid-19 em MT

Entre as vítimas, está uma idosa de 106 anos, moradora de Rosário Oeste.

Publicados

em

Por

Idosa de 106 anos de Rosário Oeste e mais 17 pessoas morrem de Covid-19 em MT
Reprodução da Internet

Folhamax

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (28.01), 620.936 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 14.258 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Nas últimas 24 horas, foram notificadas 18 mortes e 4.279 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Entre as vítimas, está uma idosa de 106 anos, moradora de Rosário Oeste.

Dos 620.936 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 30.830 estão em isolamento domiciliar e 574.776 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 202 internações em UTIs públicas e 202 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 78,91% para UTIs adulto e em 42% para enfermaria adulta.
Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (117.697), Várzea Grande (46.162), Rondonópolis (40.048), Sinop (28.828), Tangará da Serra (20.111), Sorriso (18.941), Lucas do Rio Verde (18.880), Primavera do Leste (17.339), Cáceres (14.216) e Alta Floresta (12.250).

Leia Também:  ACORIZAL: Novo decreto proíbe eventos por 20 dias, circulação de pessoas depois das 0h e atividades esportivas com aglomeração.

Sistemas instáveis

Devido à instabilidade dos sistemas do Ministério da Saúde ocorrida nas últimas semanas, não foi possível atualizar os dados do Ranking da Vacinação em Mato Grosso e o número de casos e óbitos da Covid-19 no País. Os dados serão atualizados e divulgados assim que for restabelecido o acesso da SES aos sistemas do Governo Federal.

Recomendações

Já existem vacinas para prevenir a infecção pelo novo coronavírus, mas ainda é importante adotar algumas medidas de distanciamento e biossegurança. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca da Covid-19. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.

O Ministério da Saúde orienta os cuidados básicos para reduzir o risco geral de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o novo vírus. Entre as medidas estão:

– Lavar as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Se não houver água e sabão, usar um desinfetante para as mãos à base de álcool;

Leia Também:  Mulher foi alvejada com tiro na cabeça em Alto Paraguai

– Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;

– Evitar contato próximo com pessoas doentes;

– Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;

– Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: