conecte-se conosco


POLICIAL

Munições e droga são pegos com suspeitos em Barra do Garças

Redação

Publicados

em


Equipes da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (13.01), um homem e duas mulheres por tráfico de droga e por porte ilegal de munições, no bairro Cohab.

A informação descrevia dois homens que diariamente subiam a serra localizada no final de uma rua para esconder droga. Ambos morariam na mesma casa.

Em monitoramento, os policiais confirmaram a denúncia.  Na serra, eles encontraram um pote verde com 19 munições de calibre 22. Na casa denunciada estava um dos suspeitos na companhia da esposa e do filho de três anos.

O casal apontou que as munições seriam do segundo denunciado, irmão da mulher. Disseram que ele andava sempre armado e morava de favor na casa, mas teria mudado na noite anterior.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram mais 20 munições de calibre 22, sendo 17 deflagradas e três intactas, além de uma munição 762 e porções de cocaína.  

Sobre a localização do outro suspeito, a dupla pontou que ele estaria na casa da sua namorada, no bairro São Benedito. No imóvel, foram localizados cigarros de maconha, sete munições de calibre 22 e três celulares. A mulher foi encontrada logo em seguida e alegou que todos material encontrado em sua casa seria do namorado.

Leia Também:  Polícia Civil localiza em Cuiabá casa utilizada como laboratório de refino e distribuição de drogas

Os policiais conseguiram encontrara o homem nas proximidades do Rio Araguaia, mas ele conseguiu fugir.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Usuários do SROP devem atualizar cadastro para acesso à nova versão do sistema

Redação

Publicados

em

Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que o Sistema de Registro de Ocorrência Policial (SROP), desenvolvido e administrado pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Segurança Pública, terá uma nova versão a partir do dia 19/01/2021.

Desta forma, será necessário que todos os usuários do sistema entrem em contato com a Gerência de Contrainteligência da Polícia Civil (GECOI) para atualização do cadastro e assim possam realizar as atividades de Registro de Boletim de Ocorrência, Boletim de Trânsito e trâmites posteriores aos registros.

Contato pelos telefones de suporte ao usuário: (65) 3613-5611/5620/ 5621 e 99951-3696. 

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem comparece à delegacia para depor e tem mandado de prisão cumprido por tráfico de drogas
Continue lendo

CIDADES

CIDADES3 horas atrás

Prefeito de Rosário Oeste é eleito como Tesoureiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá.

A eleição da presidência do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Rio Cuiabá aconteceu na manhã...

CIDADES10 horas atrás

Presidente da Câmara Municipal e vereadores, reúnem com servidores da casa de Leis para elaborar metas para o ano de 2021.

Na manhã desta sexta feira (15/01/2021), os vereadores, Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE) Presidente da Câmara Municipal, vereador Ademir Figueiredo (MDB)...

CIDADES13 horas atrás

Batalhão Ambiental intercepta motorista e apreende 200 quilos de pescado em Jangada

  Uma equipe do Batalhão Ambiental apreendeu na noite de quarta-feira (13.01), 200 quilos de pescado, na MT-246, na cidade...

CIDADES17 horas atrás

UPMF: Prefeitura de Rosário Oeste define valor da Unidade Padrão Fiscal para 2021.

De acordo com o Decreto Municipal 004/2021, assinado pelo Prefeito Alex Berto, Valor da Unidade Padrão Municipal Fiscal do Município...

CIDADES1 dia atrás

Equipe da AMM realiza visitas técnicas nos municípios

O cronograma das viagens teve início em Arenápolis e o roteiro também contempla Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise e Barra...

CIDADES1 dia atrás

Intitulados G7, vereadores de Rosário Oeste/MT buscam emendas parlamentares junto aos Deputados e Senadores na capital de Mato Grosso.

Os vereadores, Ademir Figueiredo (MDB), Vanúzia Araújo (MDB), Alexandre do Bauxi (PSB), Tico Nazário (PTB), Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), Flávio...

CIDADES1 dia atrás

Homem que esteve preso em Rosário Oeste é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Lucas do Rio Verde

Investigação do serviço integrado das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde levou à prisão um suspeito de...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA