conecte-se conosco


VARIEDADES

Mulher viraliza após pedir presente para namorado casado ao vivo

Publicados

em

source
Senhora viralizou nas redes sociais ao fazer pedido inusitado
Reprodução/RN 1 09.06.2022

Senhora viralizou nas redes sociais ao fazer pedido inusitado

Uma senhora resolveu pedir um presente de Dia dos Namorados para o namorado, ao vivo, no “RN 1” desta quinta-feira (9) e viralizou nas redes sociais. O motivo? Para a surpresa do repórter e da web, durante a entrevista, ela revela que não pode falar o nome do namorado, porque ele é casado.  

No vídeo, que está viralizando nas redes, o repórter pergunta o que ela quer de presente. “Eu quero que meu namorado venha comprar um cordão de ouro, aqui”, disse a senhora. “Você está com namorado atualmente?”, questionou o repórter, respondido com um “tô”.

Ele então, pede para a senhora dar um recado ao namorado e é surpreendido. “Ô fulaninho de tal que eu não posso dizer o nome, porque ele é casado, venha comprar um cordão para mim”, disse. Veja o vídeo:

Leia Também:  Rafa Kalimann nega affair com Neymar e desabafa




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Publicados

em

Por

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'
Reprodução

Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: ‘Músculo pesa’

Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para conversar com o público a respeito da rotina fitness. Na rede social, a influenciadora e ex-dançarina do Tchakabum desmistificou os rótulos que lhe atribuem, como, por exemplo, de que é viciada em academia.

Vilão para muitas pessoas, Gracyanne revelou não se importar com os números mostrados na balança. “Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, o músculo pesa, gente!”, explicou.

Gente como a gente, Gracyane negou acordar com vontade de trainar. “Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, contou.

Leia Também:  Léo Jabá comparece ao desfile da Dolce & Gabbana com look de R$ 30 mil

No entanto, a preguiça não é o suficiente para parar a musa fitness, que diz manter o foco.

“Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço.”, relatou.

Outro mito que cerca a vida de gacyanne Barbosa é sobre a alimentação da ex-dançarina. Questionada por um seguidor a quantidade de gemas que ingere ao dia, a mulher de Belo comentou uma particularidade no cardápio da dieta. 

“Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal”, explicou a modelo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: