conecte-se conosco


CIDADES

Mulher vai passear com amigos, encontra desafeto e sofre tentativa de homicídio em Tangará da Serra

Publicados

em

O convite para um programa de final de semana quase acabou em tragédia neste domingo, 6. Uma mulher sofreu tentativa de homicídio quando chegava a um pesqueiro no assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra, com amigos.

A vítima narrou que, para chegar ao local, teria que passar pela propriedade de um homem, com quem já havia tido um desentendimento. Quando um dos acompanhantes abria a porteira, a mulher avistou o desafeto que também a viu e veio imediatamente em sua direção gritando e com pedras na mão.

Ela contou que o rapaz tentou atacá-la a pedradas e que a agressão foi contida pelo amigo que dirigia o carro onde estava. Mas o homem furioso disse à mulher que resolveria alí o seu problema com ela e saiu em direção ao carro, a alguns metros de distância.

Neste momento, outra amiga dela que estava no carro gritou dizendo para a vítima fugir pois com certeza ele teria ido buscar uma arma. A mulher então desceu e correu por uma região de mata e pasto, e conseguiu alcançar a fazenda de uma tia para pedir socorro.

Leia Também:  Homem é atingido com 5 facadas por ex-marido da atual namorada em Tangará da Serra

Na casa da tia, a vítima chegou a pedir que a familiar olhasse seu corpo para ver se não havia sinais de ferimentos por tiro, pois enquanto corria pelo matagal, ela disse ter ouvido alguns disparos.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima não imaginava que o local reservado passaria pela propriedade do desafeto.

A PM foi acionada flagrou o suspeito ainda dentro da propriedade. Ele estava dentro do carro em direção à saída.

om ele, foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 8 munições intactas e 2 deflagradas.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia Regional.

Fonte: RD News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão Ambiental intensifica fiscalização no interior
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: