conecte-se conosco


POLICIAL

Mulher morre carbonizada durante incêndio de casa em MT

Publicados

em

Reprodução

Uma mulher, ainda não identificada, morreu carbonizada na madrugada do último sábado (23) Guarantã do Norte. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido as chamas intensas, não foi possível entrar na residência e fazer o salvamento.

O incêndio ocorreu na rua Porto Alegre, no bairro Jardim Araguaia I.

Os bombeiros foram acionados às 4h40. Quando chegaram ao local, a casa estava completamente em chamas, não sendo possível fazer entrar.

Foi realizado o combate primeiro, pois havia grandes chances de que as chamas passassem para outras casas.

Após o combate, os bombeiros entraram na casa e encontraram o corpo totalmente carbonizado. Não há identificação da vítima.

Os bombeiros realizaram o isolamento do local. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Por FELIPE LEONEL – ReporterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Delegados em formação participam de Curso de Prevenção e Reação à Violência Urbana
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo comandante do 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste assume nesta quinta-feira
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: