conecte-se conosco


CIDADES

Mulher foi conduzida para a Delegacia por causa de som alto em Rosário Oeste

Publicados

em

No ultimo dia 10/03/2021, por volta das 23h50min., policiais militares de Rosário Oeste foram solicitados no bairro Santo Antônio por uma vítima que teve a sua tranquilidade violada pelo som alto de sua vizinha.

Ao chegar ao local a vitima relatou para os policiais que durante o dia todo a sua vizinha permaneceu com o som alto e que continuou durante a noite, não sendo a primeira vez que este fato acontece.

Disse ainda que devido ao horário acionou solicitou a presença dos policiais por o som estar em um volume muito alto, perturbando seu sossego, da sua família e dos vizinhos que moram nas vizinhanças.

Os policias foram até a casa da suspeita onde foi constatado que a mesma estava com o som ligado e estaria na presença de mais quatro pessoas e consumindo bebidas alcoólicas.

A vítima manifestou interesse em representar judicialmente contra a suspeita pelo crime de perturbação do sossego.

Diante dos fatos a suspeita foi encaminhada sem o uso de algemas e entregue na Delegacia de Rosário Oeste, sem lesões corporais, para as devidas providencias cabíveis.

Leia Também:  Jangada e mais 17 municípios estão com classificação muito alta para transmissão da Covid-19

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colheitadeira com problemas mecânicos pega fogo na zona rural de Jangada
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: