conecte-se conosco


CIDADES

Mulher foi alvejada com tiro na cabeça em Alto Paraguai

Tiro acertou no olho da mulher

Publicados

em

Texto: Terra MT Digital

Uma mulher de 30 anos foi baleada no rosto dentro de um bar localizado no bairro Bela Vista, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (28). O estado de saúde da vítima é grave e ela teve que ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da 1h00, informando uma tentativa de homicídio registrada no bairro Bela Vista.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima perdendo muito sangue e com uma lesão no supercílio direito causada por disparo de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a mulher para o Pronto Atendimento da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica solicitou a transferência da vítima para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Bandido armado rouba celular de caminhoneiro no Posto Xaxin
Propaganda

CIDADES

Frio de 2 graus em Chapada dos Guimarães faz água congelar

Publicados

em

Por

Repórter MT

O dia mais frio do ano chegou e em Chapada dos Guimarães, a temperatura mais baixa registrada foi de 2 graus, segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Na manhã desta quinta-feira (19), moradores do município registraram até mesmo água congelada em uma lona. “Será que está frio aqui em Chapada?”, comenta o morador.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Blitz da Lei Seca na Estrada da Guia prendeu 10 motoristas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: