conecte-se conosco


POLICIAL

Mulher é presa transportando cerca de 1 quilo de cloridrato de cocaína escondido na cintura

Redação

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT
 

Aproximadamente 1 quilo de cloridrato de cocaína foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na noite de terça-feira (26.01) em Várzea Grande.

A peça da substância ilícita envolta em saco plástico, estava presa com fita adesiva no corpo de uma mulher, na região da cintura. A suspeita de 21 anos foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma van que estava vindo do município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), com destino a cidade de Várzea Grande, bem como uma das passageiras estava transportando certa quantidade de entorpecente.

Com base nas informações, os policiais civis da DRE passaram a diligenciar quando em uma rua do bairro Cohab Santa Isabel, localizaram um veículo com as mesmas características mencionadas na denúncia.

Na abordagem da van de transporte coletivo, a passageira suspeita foi identificada e durante entrevista a mesma informou que não possuía mala e também não estava com nada ilícito.

Leia Também:  Policiais interceptam quadrilha e apreendem 27 galões de combustível em Alto Araguaia

Porém foi solicitado apoio a uma policial penal que também estava na van, para proceder com a busca pessoal, momento em que a suspeita revelou que estava com uma peça de entorpecente presa ao seu corpo, através de uma faixa elástica de cor rosa.

Em seguida a jovem foi encaminhada para a DRE onde foi interrogada. Ao levantar a blusa para uma investigadora, foi encontrado cerca de 1 quilo de cloridrato de cocaína.

Diante do flagrante a conduzida foi autuada por tráfico de drogas, e após a confecção dos autos a mesma foi colocada à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar o destino do entorpecente, e para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Denúncias

Além do disque denúncia via 197 da Polícia Civil, a DRE conta com um canal exclusivo para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 (whatsapp) podem ser feitas denúncias à DRE. O sigilo é absoluto.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem é preso por ameaçar desafeto com revólver na porta de delegacia em Alto Garças

Redação

Publicados

em

Por


Policiais do 1º Pelotão de Alto Garças (a 357 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (24.02), um homem de 50 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na área central da cidade.

Os militares foram informados pela vítima, um rapaz de 27 anos, que estava na porta da delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra o acusado quando o próprio apareceu em sua caminhonete, uma Hilux SW4 branca, e apontou um revólver na sua direção, mas fugiu logo em seguida.

Em diligência, o denunciado foi identificado próximo da rodoviária. Abordado e questionado, ele confirmou a denúncia. Em sua cintura estava o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas deflagradas, além de mais 12 munições intactas do mesmo calibre, no banco do passageiro.

Ele confirmou não ter qualquer documento ou autorização para porte da arma de fogo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Polícia Civil conclui que homem encontrado morto em estrada rural foi vítima de latrocínio
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES5 horas atrás

Marido traído tenta matar homem a machadadas em Nobres

A Polícia Militar do Município de Nobres prendeu um homem de 45 anos, que tentava matar outro homem de 43 anos...

CIDADES5 horas atrás

Idosa com 114 anos nascida em Rosário Oeste é vacinada contra o novo coronavírus em Cuiabá

Nascida em 10 de janeiro de 1907, em Rosário Oeste, a senhora Justina Santana Xavier da Silva, de 114 anos,...

CIDADES9 horas atrás

Supostos assassinos de “Dinho”falam motivo do crime em Alto Paraguai

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio ocorrido em Dom Aquino

CIDADES9 horas atrás

Afirmando ser menor, gravida diz que foi fazer um programa quando matou idoso no Alto Paraguai

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Inteligência e integração do inquérito eletrônico ao Pje chama atenção de polícias civis de outros estados

CIDADES19 horas atrás

Câmara de Rosário Oeste fecha as portas após funcionários apresentarem sintomas de Covid-19

O Presidente da Câmara Municipal Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), determinou o fechamento do prédio da Casa de Leis após funcionários...

CIDADES24 horas atrás

Flávio Rondon é o novo líder do prefeito Leocir na Câmara Municipal de Nobres

O vereador Flávio Rondon (PSDB), será o novo líder do prefeito, conforme anunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Nobres,...

CIDADES1 dia atrás

Jovem de 19 anos que morou em Acorizal morre de covid-19, e é sepultada em Leverger

A jovem Ellen das Neves Rosa de 19 anos foi sepultada no final da manhã desta segunda-feira (22), no Cemitério...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA