conecte-se conosco


POLICIAL

Mulher é presa com 21 tabletes de maconha e porções de cocaína em Cáceres

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste sábado (11.06), em Cáceres. Na ação, foram apreendidos 21 tabletes de substância análoga a maconha e porções de substância análoga a cocaína. As drogas estavam sendo transportadas dentro de uma mala.

Por volta de 15h, equipes do 6º Batalhão da PM e da Força Tática em diligências notaram um veículo Prisma branco em suspeita, transitando pelo bairro Jardim Imperial. Procedimento de abordagem foi realizado e o veículo foi parado.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, que afirmou que estava realizando serviço de taxista e que teria pego a suspeita, no terminal rodoviário da cidade.

Já na vistoria veicular, os policiais encontraram dentro de uma mala, 21 tabletes de maconha e diversas porções de cocaína. Momento em que a suspeita revelou ser a dona dos entorpecentes e que teria vindo de Cuiabá com as drogas.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Cisc de Cáceres, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Cinco pessoas são presas pela PM por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Dois são presos com maconha no Bairro Buriti em Diamantino

Publicados

em

Por

Diamantino News

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas sentido ao bairro buriti, próximo ao trevo do referido bairro por volta das 21:10 horas, quando avistou um veículo gol parado e uma motocicleta, onde ao perceberem a aproximação da viatura, a motocicleta evadiu-se do local, foi realizada a abordagem do veículo gol, onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado.

Ao fazer a busca veicular foi encontrado de baixo do banco da frente do passageiro uma caixa de óculos azul, contando dentro uma porção análoga à maconha, dois cigarros análoga à maconha, e papéis de seda para fazer os cigarros de maconha.

Diante da situação três homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis que o caso requer.

Material Aprendido:
02 celulares
1 porção análoga à maconha
02 cigarro de maconha

Suspeitos:
– E.L.N
– E. G.M.P
– E. A. G.

Policiais Envolvidos:
SGT Roosevelt
CB Warlenson
SD Lino

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal que torturou filho adolescente é indiciado pela Polícia Civil por abandono de incapaz e crimes sexuais
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: