conecte-se conosco


CIDADES

Mulher é atacada a facadas pelo ex-namorado e salva por vizinhas em Nova Mutum

Jovem relatou que acordou com homem em cima dela, com uma faca em mãos pronto para golpeá-la.

Publicados

em

JOÃO AGUIAR – DO REPÓRTER MT

Um homem de 22 anos tentou matar sua ex-namorada, de 28 anos, a facadas nas primeiras horas da manhã deste domingo (05), no bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá). Ele não aceitava o fim do relacionamento e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 5h40. No local, encontraram a vítima com muito sangue em sua mão e sua casa com a janela do quarto aberta e gotas de sangue pelo chão.

Ela contou aos agentes que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e, por isso, entrou em sua residência pela janela do seu quarto. A mulher acordou com o homem em cima dela, tentando matá-la com uma faca.

Ele tentou desferir os golpes e, para não sofrer uma lesão maior, ela segurou a faca com a mão esquerda, que acabou cortando. O homem só não matou a vítima porque as vizinhas ouviram os gritos e a socorreram.

Leia Também:  DIAMANTINO: Apesar da pandemia, circuito Nelore segue a todo vapor

A jovem foi encaminhada até uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Já o agressor foi encontrado escondido na casa da mãe dele. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam até a delegacia da cidade.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  7º Batalhão da PM localiza em Acorizal veículo roubado no Distrito da Guia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: