conecte-se conosco


Geral

Mulher discute com ex e coloca fogo nas próprias motos em ato de fúria

Na hora da raiva ela ateou fogo

Publicados

em

No fim da tarde deste domingo (22) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e também do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independentes (6º SGBI) atenderam a uma ocorrência de incêndio na rua Francisco Inácio de Lira, em Umuarama. Não houve feridos.

 

 


De acordo com a Polícia Militar (PM) a mulher identificada como J.P.L. colocou fogo nos veículos depois de uma discussão com o ex-companheiro. Com raiva ela ateou fogo aos veículos que – segundo a polícia – pertencem a ela mesma.
Os bombeiros controlaram as chamas e ambos os veículos ficaram destruídos. Apesar do fogo ninguém se machucou. O ex-companheiro da mulher não foi localizado.

OBemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher 'gruda' em pilar para dançar durante show de Gusttavo Lima
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lojas do McDonald's reabrem com novo nome na Rússia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: