conecte-se conosco


POLICIAL

Motorista embriagado tenta fugir da Força Tática, provoca acidente na BR-163 e acaba preso em Nova Mutum

Publicados

em

motorista embriagado

A Força Tática prendeu na noite deste sábado (06), por volta das 19h00, o condutor e o passageiro de um veículo VW Gol, de cor prata, por embriagues, tentativa de homicídio, danos materiais e desobediência após tentarem fugir da guarnição e provocar um acidente na BR-163, em Nova Mutum-MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento nas imediações do Prohab, quando se deparou com um veículo VW Gol, de cor prata, em alta velocidade realizando arrancadas bruscas, ao realizar o acompanhamento, o condutor do veículo ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga.

O suspeito acessou a BR-163, sentido Cuiabá, e em um determinado momento perdeu o controle e colidiu na lateral de um veículo GM Corsa, de cor prata, que seguia no mesmo sentido, vindo a tirar esse veículo da pista.

Foto: Divulgação

veículo envolvido no acidente br-163 N.M

No interior do carro envolvido no acidente, havia uma família de Nova Mutum, que estava seguindo para Nobres, por sorte ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

O suspeito após colidir saiu da pista, arrebentou uma cerca e entrou em uma lavoura de milho as margens da BR-163, o mesmo seguiu por alguns metros, até ser abordado pela equipe da força.

Leia Também:  Principal envolvido em homicídio bárbaro em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

O suspeito desceu do carro segurando uma garrafa de cerveja na mão, em visível estado de embriagues, em revista veicular, foi encontrado mais três garrafas de cerveja fechadas, e um invólucro de substância análoga a cocaína.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

material apreendido força tática

O passageiro relatou a guarnição que tentou convencer o condutor a parar o veículo, inclusive tentou pegar a direção, porém não teve sucesso.

Os dois homens, de 23 e 31 anos, foram detidos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil entrega novos equipamentos a delegacias de mais oito regionais de Mato Grosso

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil responsável por transportar equipamentos de infraestrutura para as delegacias nos mais diferentes pontos de Mato Grosso percorreu nos últimos meses milhares de quilômetros nas regiões norte, nordeste e noroeste do estado para que os resultados dos investimentos feitos pela instituição chegassem aos servidores desses locais. O investimento feito pela Polícia Civil na aquisição dos materiais de infraestrutura apenas neste ano é superior a R$ 1 milhão. 

Equipamentos como mesas, cadeiras, bebedouros, aparelhos de ar condicionado e cofres para guarda de armas e materiais apreendidos foram adquiridos com recursos do programa do Governo do Estado, MT Mais, e de emendas parlamentares estaduais e federais que possibilitaram à Polícia Civil fazer frente às necessidades de melhoria das delegacias, refletindo em melhor atendimento à população.

De acordo com a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional, da Diretoria de Execução Estratégica, receberam os mobiliários novos as delegacias das Regionais de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Juína e Vila Rica.

Ressaltando que, apenas nesse primeiro semestre, a equipe percorreu em torno de nove mil quilômetros rodados, entre ida e volta, para que os materiais fossem entregues nas unidades policiais.

Leia Também:  Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

“Os policiais civis que realizam esse trabalho atuam de forma voluntária para fazer esse transporte e entrega dos materiais que leva valorização aos servidores que atuam nas delegacias mais longínquas. Além disso, o mobiliário novo também proporciona um ambiente melhor de trabalho e de atendimento”, garantindo com isso melhores condições de trabalhos dos nossos policiais, bem como, oferecer serviços de excelência aos cidadãos, aumentando com isso a sensação de segurança comentou Moacir Menezes.

Os recursos das emendas parlamentares e do Programa Mais MT também possibilitaram que a Polícia Civil fizesse investimento na aquisição de viaturas para transporte de presos, computadores, além de identidades funcionais e distintivos para delegados, escrivães e investigadores.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: