conecte-se conosco


POLICIAL

Motorista embriagado atropela ciclista e acaba preso com arma de fogo e munições em Nova Mutum-MT

Publicados

em

Um motorista embriagado foi preso no início da noite desta sexta-feira (12), por volta das 17h40, após atropelar uma ciclista de 20 anos, o acidente ocorreu na Rua dos Flamboyants, bairro Flor do Cerrado, em Nova Mutum-MT.

Policiais do 26º BPM com apoio da Cavalaria atenderam a ocorrência, ao chegar no local se depararam com a equipe do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento, o condutor do veículo, um homem de 36 anos, apresentava um forte odor etílico e se encontrava bastante alterado.

O Homem conduzia um veículo VW Gol, de cor preta, sentido centro, quando colidiu em cheio contra uma jovem de 20 anos, que estava em uma bicicleta. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Bastante alterado o condutor do veículo xingou os policiais com palavras de baixo calão, além de afirmar ser trabalhador, que havia bebido e que a polícia não tinha nada a ver com isso. Em busca pessoal foi localizado no bolso do suspeito, uma sacola plastica contendo 49 munições de calibre .22, questionado, o mesmo disse que possuía uma arma tipo garrucha, e que estava em sua residência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de violência doméstica

Diante das informações a equipe da Cavalaria se deslocou até a residência do suspeito e com autorização da esposa do mesmo adentrou a residência e localizou a arma em cima de um guarda roupas.

O suspeito foi submetido ao teste de bafômetro que resultou em 1,18 mg/l. Diante do fato o mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo, à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Polícia Militar prende quadrilha após roubo à residência em Colíder

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: