conecte-se conosco


MATO GROSSO

Motorista de 73 anos fica ferido em colisão entre duas carretas na BR-163 em Nova Mutum

Publicados

em

Foto: Powermix

Uma carreta Scania R450, de cor branca, placas de Sorriso/MT e uma Volvo FH 540, de cor Amarela, placas de São Paulo/SP se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 14h20, no Km 632 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo o motorista da Scania, havia uma fila de veículos a frente, e no momento em que reduzia a velocidade, sentiu um impacto, e ao olhar pelo retrovisor viu que outra carreta havia colidido com a traseira de seu veículo.

O motorista do outro veículo, um senhor de 73 anos, foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, e encaminhado ao Hospital Municipal, o mesmo estava consciente, andando sozinho, apenas se queixava de dores no abdomen.

O tráfego de veículos no local segue em pare e siga.

Redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juca do Guaraná reivindica à Metamat abertura de poços artesianos
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Por

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Mato Grosso certifica 33 peritos em incêndios florestais

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: