conecte-se conosco


POLICIAL

Motociclista é executado a tiros em MT; polícia procura assassinos

Crime aconteceu na rotatória das Avenidas dos Pinheiros com Itaúbas, Jardim Violetas, em Sinop.

Publicados

em

Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com pelo menos dois tiros, na noite desse sábado (09), na rotatória das Avenidas dos Pinheiros com Itaúbas, Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o site local Só Notícias, a vítima pilotava uma moto quando foi atingida pelos disparos. Ferido, o homem caiu na rotatória, não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem não havia informações se os autores do crime foram identificados.

No entanto, a suspeita é que os atiradores estivessem de moto ou carro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos de apuração e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Um laudo deve apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil de Sinop investiga o caso.

RepórterMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera joias e apreende líder de grupo criminoso envolvido em roubos
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Por

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Homem tem casa furtada enquanto estava na igreja em Nobres

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: