conecte-se conosco


Geral

Morte de jogador de futsal de 19 anos por infarto comove cidade paranaense

causou grande comoção nas redes sociais

Publicados

em

O futsal de Ponta Grossa está em luto. Luis Fernando dos Santos, 19, jogador do Santa Mônica, sofreu infarto na tarde de domingo, não resistiu e morreu. O corpo está vendo velado na residência da família (Rua Visconde de Baraúna, no Jardim Carvalho). O sepultamento acontece às 15 horas desta segunda-feira (6) no Cemitério Parque Campos Gerais. As informações são do Serviço Funerário Municipal.
A morte de Fernandinho, como o rapaz era conhecido, causou grande comoção nas redes sociais. São centenas de manifestações de amigos e familiares. ‘Cara, eu não consigo acreditar. Logo você, aquele ser humano iluminado, humilde, de coração tão grande! Velho, não sei o que é mais injusto, se é a vida ou a morte! Infelizmente não teremos mais você de corpo presente, mas você nunca irá morrer em nossas memórias e em nossos corações! Teu sorriso espontâneo será sempre tua principal marca. Descansa em paz meu guerreiro irmão, olhe por nós aí de cima!’, diz um dos posts.
Luis Fernando estava em casa e se sentiu mal logo após o almoço de domingo.

Leia Também:  Moradores acordam de madrugada com homem em chamas

BandaB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Mulher é comida pelos 20 gatos de estimação após morrer em casa

Policiais russos encontraram o corpo da mulher, não identificada, parcialmente devorado

Publicados

em

Por

Reprodução/The Sun

Hora 7 – R7

O corpo de uma mulher foi devorado parcialmente pelos 20 gatos de estimação dela. A descoberta foi feita por policiais, que encontraram o corpo cerca de duas semanas após a morte, em casa.

O caso ocorreu em Bataysk, na Rússia, e as autoridades não revelararam a identidade nem a idade da vítima. Um dos subordinados dela em uma empresa ligou para a polícia, pois não conseguia falar com a vítima havia alguns dias.

“Os gatos foram deixados sozinhos por duas semanas e não havia comida. Então, o que mais comer?”, opinou um especialista encarregado de cuidar dos animais — a maioria deles da raça maine coon, a maior raça de gatos domésticos do mundo.

“É compreensível, né? Eles comeram o que tinha”, completou o especialista em entrevista à agência de conteúdo Newsflash

A maioria dos gatos foi descrita como saudável e alguns deles foram vendidos por cerca de R$ 180 (1.968 rublos), o que mostra que o capitalismo realmente não tem limites. Não foi informado se os compradores sabem do gosto por carne humana que os felinos podem ter adquirido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Túnel escavado por bandidos estava embaixo do cofre do BB
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: