conecte-se conosco


VARIEDADES

Morre Paulo Gustavo após complicações da Covid-19

Redação

Publicados

em


source
Paulo Gustavo, ator e humorista
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo, ator e humorista

Paulo Gustavo , 42, morreu nesta terça-feira (4) por conta de complicações da Covid-19. Mais cedo, através de um boletim médico sobre o estado de saúde do ator, a equipe médica disse que ele ainda tinha sinais vitais, mas o quadro era irreversível.

Logo depois, às 21h12, a morte de Paulo Gustavo Monteiro foi confirmada. “Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, disse nota da assessoria ao iG Gente.

O artista estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Dois dias antes, no entanto, Paulo Gustavo fez sua última postagem no Instagram parabenizando seu marido, Thales Bretas, que fazia aniversário, sem mencionar a doença. Os dois são pais de Romeo e Gael, de um ano e meio. 


No dia 25 de março, Paulo Gustavo teve que ser intubado. Já no dia 3 de abril, ele submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) após ter uma piora no quadro. 

Depois de altos e baixos, na última segunda-feira (3), Paulo Gustavo teve uma piora no quadro clínico. Segundo boletim médico, o humorista teve “piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”.

A carreira de Paulo Gustavo

Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Você viu?

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.

Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun
Propaganda

VARIEDADES

“Rua Paulo Gustavo”: Google Maps altera nome de via em Niterói

Redação

Publicados

em

Por


source
Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Rua de Niterói ganha nome de Paulo Gustavo


Nesta quarta-feira (12), usuários do serviço de navegação Google Maps, em Niterói, registraram uma alteração inesperada. O aplicativo alterou o nome de uma via em Icaraí para o nome do ator  Paulo Gustavo, morto na terça-feira passada vítima da covid-19.

Porém, o que chama atenção na mudança é que o endereço alterado foi da Rua Otávio Carneiro, quando uma consulta pública, feita pela prefeitura de Niterói, aprovou a mudança de nome da Rua Coronel Moreira César para Rua Ator Paulo Gustavo, em homenagem ao comediante que cresceu na cidade.

A prefeitura de Niterói foi procurada pelo DIA para se pronunciar sobre a mudança mas, até o momento, não houve resposta.

Mais de 31 mil pessoas votaram a favor e representam 90,2% dos votos. Os participantes responderam “sim” à pergunta “Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?”. Com a provação pública, o prefeito Axel Grael deve enviar uma Mensagem Executiva para a Câmara de Vereadores solicitando a alteração.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Ilha dos Famosos, novo reality de Record, tem Babi Rossi e Nadja Pessoa

CIDADES2 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

CIDADES2 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES2 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES2 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES9 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES10 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA