conecte-se conosco


CIDADES

Morre jornalista Elisangela Neponuceno vítima da Covid-19

Publicados

em

Elisangela Neponoceno

A jornalista Elisangela Neponuceno veio a óbito na madrugada desta domingo 07, em Várzea Grande – MT, vítima do vírus Covid-19.

A jornalista tinha 47 anos, e no ano passado teve 75% de seu pulmão comprometido por complicações causadas pelo Coronavírus, foi internada novamente cerca de duas semanas com complicações devido a contaminação e não resistiu essa madrugada.

Além de assessoria para vários políticos do Estado ela escrevia para os sites Nobres Notícias e MT de Fato.

A informação da morte de Elisangela foi confirmada pelos familiares da comunicadora nas suas redes sociais.

Ela havia sido internada no Hospital de Referência à Covid-19 (antigo pronto-socorro de Cuiabá) na última quinta-feira (4).

A comunicadora havia sido levada para um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, porém, não havia sido entubada no início da noite de sábado (06).

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (6), 260.760 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.993 mortes em decorrência do corona vírus. Foram notificadas 814 novos casos de Covid-19 e 25 mortes nas últimas 24 horas.

Leia Também:  ROSÁRIO OESTE: Interventores encontram lixo hospitalar armazenado de forma irregular no Hospital Amparo

Para conter o avanço do vírus, o governo do estado decretou por 15 dias o fechamento do comércio a partir das 19:00 horas, e toque de recolher a partir das 21hs, em todo estado, desde o último dia 01 de março.

O Site Página 1 presta toda homenagem ao seu falecimento, e lamenta mais essa perda.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: