conecte-se conosco


VARIEDADES

Morre ator de ‘Magnólia’ e ‘Modern Family’ aos 90 anos

Publicados

em

source
Morre ator de 'Magnólia' e 'Modern Family' aos 90 anos
Reprodução

Morre ator de ‘Magnólia’ e ‘Modern Family’ aos 90 anos

Faleceu aos 90 anos o ator Philip Baker Hall, conhecido pelos trabalhos em “Jogada de risco”, “Boogie nights Prazer sem limites” e “Magnólia”, todos feitos em parceria com o diretor Paul Thomas Anderson. A causa da morte não foi revelada.

“Meu vizinho, amigo e uma das pessoas mais sábias, talentosas e gentis que já conheci, Philip Baker Hall, morreu pacificamente na noite passada. Ele estava cercado por entes queridos. O mundo tem um espaço vazio nele”, informou o jornalista Sam Farmer, do Los Angeles Times.

Nascido em Toledo, Ohio, no dia 10 de setembro de 1931, Baker Hall fez mais de 140 participações em filmes e séries, trabalhando ativamente entre 1970 e 2020. Seu último trabalho foi na série “Messiah”, da Netflix, ao lado de Michelle Monaghan e Mehdi Dehbi. Ele também fez importante participação em “Modern family”, em que interpretou Walt Kleezak, vizinho da família Dunphy.

Leia Também:  Carlinhos Maia tem nude vazada pelo marido e recebe críticas da web

Nos cinemas, ficou marcado pelo trabalho como coadjuvante, sendo uma cara conhecida na indústria. Participou de filmes como “Os caça-fantasmas 2”, “A rocha”, “Força aérea um”, “O show de Truman: o show da vida”, “O talentoso Ripley”, “Dogville” e “Zodíaco”.

Na TV, atuou em produções como “Seinfeld”, “Monk”, “The newsroom”, “BoJack Horseman” e “Madam Secretary”.

Baker Hall deixa a esposa Holly Ruth Wolfle, com quem se casou em 1988, e duas filhas, Adella e Anna Ruth Baker. Ele também foi casado com Dianne Lewis, entre 1973 e 1976.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após polêmica no ‘Saia Justa’

Publicados

em

Por

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota
Reprodução/Montagem 01.07.2022

Atriz foi criticada por expor Marisa Monte e Alexandre Frota

Alexandre Frota comentou a polêmica entre ele, Marisa Monte e a ex-esposa, Claudia Raia. A atriz expôs no “Saia Justa” que a cantora teria perdido a virgindade com Frota. Nesta sexta-feira (1), Claudia Raia chegou a se desculpar e o político provocou a atriz. 

“Lamento muito que a Claudia não tenha me esquecido”, escreveu nos stories do Instagram. “Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, completou Frota na legenda dos stories. 

Ele também criticou as apresentadoras do “Saia Justa”, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato. “O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível, impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada”, pontuou. 

Leia Também:  Gil do Vigor diz que não assiste 'A Favorita' por ter ódio de Flora

“Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, complementou Frota. 

Na ocasião, Claudia Raia afirmou não aguentar mais ser associada com Frota e falou da relação com Marisa Monte. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então, não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco esse peso”, comentou. 

Nesta sexta (1), ela se desculpou. “Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, afirmou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: