conecte-se conosco


POLÍTICA

Moradores pedem apoio de Wilson Santos para estadualização da estrada do Rio dos Couros

Publicados

em

Foto: ROBSON FRAGA

O deputado Wilson Santos (PSD) recebeu na manhã desta quinta-feira (30), uma comissão formada por moradores de comunidades rurais da região do Pedra 90. Eles buscam apoio para pavimentação da estrada “Rio dos Couros”. São 45 km de chão que “cortam” comunidades como Aricazinho, Água Limpa, Rio dos Couros, Assentamento 21 de Abril, Raizama e Formosa, além do bairro Pedra 90, até à BR-163/364, onde vivem aproximadamente 1.500 famílias.

A comissão também pediu informações sobre o andamento do Projeto de Lei 133/2021, de autoria do parlamentar, que sugere a estadualização da rodovia. 

“Investir em asfalto é também investir em saúde. A reivindicação é justa e surge num momento em que o várias estradas rurais do estado tem recebido este serviço. A estadualização foi aprovada pela Casa de Leis, mas o governador Mauro Mendes vetou o projeto. Estamos trabalhando para convencer o governador para que a inciativa parta do Executivo. Caso isso não ocorra, vamos reapresentar o projeto visto a importância desta obra. Podem contar com o meu apoio”, disse Wilson Santos.

Leia Também:  Márcia tem CPF e ideia próprias, mas imagem de Emanuel não deve se desvincular, defende Stopa

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Pesquisa do Brasmarket aponta Bolsonaro com 39,9% e Lula com 31,3%; Rejeição ao petista é de 48,6%

Instituto Brasmarket foi ignorado pelo consórcio de veículos de imprensa

Publicados

em

Por

Repórter MT

O chamado consórcio de veículos de imprensa (Globo, FSP e outros) ignorou levantamento do Instituto Brasmarket, divulgado na semana passa, que aponta o presidente Jair Bolsonaro (PL) em primeiro na disputa pela Presidência da República, com 39,9% das intenções de votos contra 33,1% de Lula, na modalidade estimulada.

Neste cenário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece seguido de Ciro Gomes (PDT), com 6,3%, e Simone Tebet (MDB), com 1,7%. Os brancos/nulos somam 6,8%. Já os eleitores que não sabem ou não responderam chegam a 10%.

Os demais candidatos ficaram abaixo de 1%, Pablo Marçal (Pros) 0,7%, Eymael (DC) 0,5%, Luiz Felipe d’Avila (NOVO) 0,2%, Leonardo Péricles (UP) 0,2%, Vera Lúcia (PSTU) 0,2% e Sofia Manzano (PCB) 0,1%. Na mesma pesquisa, o ex-presidente e ex-presidiário Lula lidera no quesito rejeição, com 48,6%. Bolsonaro tem com 32,9% e Ciro Gomes, com 2,6%.

Já na modalidade espontânea, Bolsonaro também aparece à frente, com 35,5%, seguido por Lula, com 27,1%, Ciro Gomes, com 4,0%, e Simone Tebet, com 1,0%, Pablo Marçal 0,6%, Leonardo Péricles 0,2%, Felipe d’Avila 0,1% e Vera Lúcia, com menos de 0,1%. Sofia Manzano não teve o nome citado. Neste cenário, os eleitores que não sabem ou não responderam somam 24,5%. Já os brancos e nulos chegam a 6,8%.

Leia Também:  Dr. João destina emenda para educação de Bom Jesus do Araguaia

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: