conecte-se conosco


VARIEDADES

Monique Evans elogia Jade, provoca Arthur e é criticada pela “padaria”

Publicados

em

source
Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Monique Evans, Jade Picon e Arthur Aguiar


Pelo visto,  Monique Evans ainda não aceitou o fato de o  “Big Brother Brasil 22” ter acabado há quase dois meses e  Arthur Aguiar ter garantido o primeiro lugar no pódio com 68,96% dos votos e levado o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao usar o Twitter para repercutir a escalação de Jade Picon para o elenco de  “Travessia”, próxima trama de Gloria Perez para o horário nobre da Globo, a apresentadora e ex-modelo desdenhou da  vitória do brother.

“Deve ter muita gente com inveja da  Jade Picon, que vai estar na novela. Às vezes, ganhar o ‘BBB’ não quer dizer nada. Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… e onde está o campeão? Parabéns, Jade “, escreveu Monique por meio do microblog.


Como era de se esperar,  os integrantes da “padaria” [fandom criado em homenagem a Arthur] não deixaram a provocação passar batida e responderam à altura, com frases como: “Poderia ter exaltado sem desmerecer ninguém” e “Depois pede empatia, pois tem depressão e tal, hipocrisia”.   

Leia Também:  Renata Vasconcellos posa com a sobrinha e confunde web

Diante de tudo isso, houve quem tocasse em feridas. “A situação está difícil, né? Não está dando nem para comprar presente para a namorada?”, questionou uma internauta, fazendo alusão à notícia sobre a  DJ Cacá Werneck, detida em março sob acusação de furto de perfume em uma loja do aeroporto de Confins, Minas Gerais, conforme informou Fabíola Reipert no “Balanço Geral”, da RecordTV.   


Leia Também:  Pai de Klara Castanho se manifesta: 'Com vocês até o fim'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Publicados

em

Por

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter
The Music Journal Brazil

Anitta desabafou sobre vida financeira no Twitter

Nesta quarta-feira (29), a cantora Anitta resolveu desabafar no Twitter sobre os investimentos que vem fazendo. A cantora detalhou os seus gastos e disse que esse é o motivo pelo qual não ostenta outros bens materiais.

Um internauta instigou a cantora após fazer uma crítica ao clipe de Tropa , seu mais novo single: “É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!” , disse a internauta.

A hitmaker de Envolver, então, respondeu: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a

8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi” , começou a artista. “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta revela detalhes de seu testamento. Família não poderá brigar por dinheiro
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: