conecte-se conosco


VARIEDADES

Mônica Martelli tem alta de hospital, mas seguirá de repouso em casa

Publicados

em

source
Mônica Martelli teve quadro de gastroenterite aguda
Reprodução/Instagram

Mônica Martelli teve quadro de gastroenterite aguda

A atriz Mônica Martelli teve alta do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, onde estava internada por conta de um quadro de gastroenterite aguda. Segundo sua assessoria, ela chegou em São Paulo, onde mora, nesta quinta-feira (23), e seguirá o tratamento em casa, onde deve ficar de repouso por pelo menos mais uma semana.

Martelli foi internada após passar mal no domingo (19), durante a turnê de sua peça “Minha vida em Marte” no Sul do país. Por conta do ocorrido, ela teve de adiar duas apresentações do espetáculo, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e em Curitiba, no Paraná. As sessões, que aconteceriam nesta quinta (23) e sexta (24), foram remarcadas para os dias 26/08 e 18/08, respectivamente.

Leia Também:  Rapaz rejeitado no Vai Dar Namoro engata romance com produtora do Faro

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sempre prezei pelo respeito e cuidado com o público. O teatro pra mim é um lugar sagrado, de devoção e alegria. Estar aqui falando sobre isso pra vocês dói em mim, mas é importante”, disse a atriz em post compartilhado na terça-feira (21), no qual republicava o comunicado de sua assessoria sobre a internação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Gkay desabafa sobre críticas: 'Faço o que quiser com meu dinheiro'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: