conecte-se conosco


VARIEDADES

Mônica Martelli fala sobre morte de Paulo Gustavo: “Você transformou minha vida”

Redação

Publicados

em


source
Mônica Martelli, artiz e amiga de Paulo, postou homenagem
Instagram/Reprodução

Mônica Martelli, artiz e amiga de Paulo, postou homenagem

Após o anúncio da morte do ator e humorista Paulo Gustavo nesta terça-feira (4) em decorrência da covid-19, Mônica Martelli, amiga e colega de trabalho de Paulo se pronunciou em seu Instagram sobre a perda.

A atriz, que ao longo da luta do ator pela recuperação manteve seus seguidores informados sobre o estado de saúde e fez diversas homenagens nesse tempo, hoje também se manifestou sobre a confirmação da morte do humorista.

“Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar”, começou.

“TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar”, finalizou a artista.

A emissora Multishow, em que Paulo e Mônica trabalharam, também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de paulo gustavo. Leia abaixo na íntegra:

Ao nosso amado Paulo Gustavo, da Família Multishow

Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história.

Você viu?

Paulo Gustavo era energia pura, um talento nato, um grande artista. Fazia seu trabalho com maestria e foi responsável por encorajar e abrir portas para toda uma nova geração de humoristas. Democratizou o humor e levou para a TV toda a sua capacidade artística, seus personagens que eram intensos e reais. Além de excelente ator, ele foi um roteirista preciso, com textos leves e recheados de nuances. Usou seus personagens e sua própria imagem como voz ativa na luta por pautas importantes da sociedade, como o racismo e a homofobia.

Chegou ao Multishow em 2011 com o “220 Volts – A Série”, levando para a telinha personagens que ficaram na história e levaram muita diversão para a vida dos brasileiros, como Senhora dos Absurdos, Sem Noção e a inesquecível Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Dona Déa, com quem milhões de famílias se identificam.

Nessa década de sucessos, Paulo estrelou “Vai Que Cola” (2013), ao lado de grandes parceiros e amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz; “Paulo Gustavo Na Estrada” (2014), que mostrou os bastidores de sua turnê pelos teatros do Brasil; “A Vila” (2017), uma sitcom que mostrava as confusões do ex-palhaço Rique, e “Além da Ilha”, uma comédia thriller em parceria com o Globoplay.

Versátil, dinâmico e com um talento incrível para transmissões ao vivo, Paulo Gustavo comandou seis edições do Prêmio Multishow, dividindo o palco com nomes como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Anitta, Iza e Didi Wagner. Seu último trabalho no Multishow foi o “Especial 220 Volts”, feito em parceria com a TV Globo e exibido no Natal de 2020.

À família do Paulo – Dona Déa, Júlio Marcos, Ju Amaral, Thales e os meninos, Gael e Romeu – todo o nosso carinho e solidariedade.

Que a longa e difícil luta do Paulo pela vida seja um marco para que nosso país se una no combate à pandemia.

Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa loucura toda que vivemos.

Muito obrigado por ter dividido com o Brasil todo seu talento e sua alegria. Você marcou a nossa história. Palmas eternas para você, nosso amado PG.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MC Don Juan chora ao anunciar que namorada perdeu bebê: "Muito triste"
Propaganda

VARIEDADES

Douglas Sampaio se transforma em chapeleiro maluco

Redação

Publicados

em

Por


source
Douglas Sampaio
Reprodução

Douglas Sampaio

O ator e cantor Douglas Sampaio , que mudou seu nome artístico recentemente para ‘Doug’, chamou atenção com a temática de seu clipe inspirado em ‘Alice no país das maravilhas’. Outro fator que impressionou foi a semelhança do cantor com o ator Jhonny depp, intérprete do chapeleiro maluco no filme original. A caracterização feita pela maquiadora Clara Gifoni ficou idêntica a do longa.

‘A música ‘Alice’ é uma crítica social que faz uma alusão comparando as pessoas da vida real com personagens fictícios. Quando me refiro a país das maravilhas, também faço comparação ao Brasil. Daqui a duas semanas o clipe já vai estar disponível. Fiquei muito feliz com a resposta imediata da caracterização, estou tão ansioso quanto quem viu as fotos dos bastidores’, disse o artista, que falou ainda um pouco sobre a letra.

Leia Também:  "Rua Paulo Gustavo": Google Maps altera nome de via em Niterói

‘A letra foi criada já pensando nos personagens do filme e alguns outros. Como ficou muito evidente que eu estava cantando como se estivesse na perspectiva do chapeleiro maluco, resolvi juntar meus dois trabalhos em um só, como ator e cantor e eu me diverti muito. Sou fã das criações do Tim Burton e os personagens do Johnny Depp sempre me encantaram desde criança. Gosto muito de entrar em outra atmosfera”, garante.

Doug também comentou as comparações de seu novo visual com Johnny Depp. ‘Fico lisongeado (risos). Sou apaixonado por muitos trabalhos dele. Quando criança adorava ver ‘Edward Mãos de Tesoura’. Tudo que é lúdico me encanta muito, parece mágico. Faz a gente voltar a ser criança e nesse momento difícil de pandemia tentar criar algum conteúdo alegre, acho que pode ajudar a descontrair o que estamos vivendo’, finaliza.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES2 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  "No Limite": Kerline Cardoso ri de si mesma ao falar da saída de Mahmoud Baydoun

CIDADES3 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Após ser acusada de abuso, Ellen DeGeneres anuncia o fim do seu programa

CIDADES3 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES3 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES3 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

CIDADES10 horas atrás

Servidores de Cuiabá são afastados por pressionar colegas a devolver parte dos salários

Fonte: RD News A Operação Autofagia, deflagrada pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor) nesta terça (11), aponta...

CIDADES10 horas atrás

Com apoio do REM-MT, produção sustentável pode render 20 toneladas de limão em Jangada

Criado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), o projeto...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA