conecte-se conosco


VARIEDADES

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Publicados

em

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023
The Music Journal Brazil

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Para quem é fã de Miley Cyrus e curtiu o especial de fim de ano do canal norte-americano NBC , comandado por ela, temos uma grande novidade: a estrela pop foi escalada novamente para o Réveillon 2023 , e irá trazer todo o carisma, além de muitos convidados especiais para performance.

Cyrus trouxe na primeira edição do Miley’s New Year’s Eve performances como a de sua irmã Noah Cyrus , além de Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h e da brasileira Anitta . Dessa vez, a cantora promete celebrar em grande estilo, uma verdadeira Party In The USA .

“Espero que este ano eu possa ter alguns desses atos mais clássicos como parte do show. Normalmente, as pessoas me veem com Billy Idol ou Joan Jett ou Dolly ou Elton. Eu geralmente toco com pessoas de outra geração que me influenciaram e me inspiraram. Obviamente, era um momento vulnerável (na virada deste ano) para as pessoas viajarem devido ao Covid-19. Alguns desses artistas icônicos e lendários não foram capazes de fazer o show“ , destacou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quanto Mais Vida Melhor: Flávia sai em defesa da irmã Ingrid
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  'Túnel do amor': Maíra estranha pegação e Carla vai tirar satisfação

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: