POLICIAL
Menor que alegou estupro em Várzea Grande mentiu para esconder namoro
Menina de 14 anos disse para a polícia que foi ameaçada de ser jogada no Rio Cuiabá

APARECIDO CARMO – DO REPÓRTER MT
Não era verdadeira a história contada por uma garota de 14 anos, que alegou ter sido sequestrada, abusada sexualmente e ameaçada de morte em Várzea Grande. Segundo os investigadores da Polícia Civil, o caso teria sido inventado e, na realidade, a garota estava na casa de um namorado.
No dia 21 de maio deste ano, a menor procurou a polícia dizendo que tinha sido abordada por um homem, que a teria ameaçado e praticado atos libidinosos contra ela.
A adolescente contou que saiu para ir até a casa da avó buscar uma chapinha de cabelo, quando foi abordada no caminho de volta por um estranho, que estaria em um carro branco.
À polícia, ela disse que o suposto agressor lhe tomou o celular e a puxou pelos braços para dentro do veículo. Ainda disse que foi ameaçada de ser jogada no Rio Cuiabá pelo homem. Depois do falso abuso, ele teria aberto a porta do carro e a deixado sair.
A adolescente foi encontrada na rua chorando e a família procurou uma base da polícia em Várzea Grande para relatar o ocorrido.
Segundo investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, a garota confessou que inventou toda a história, porque se atrasou para voltar para casa depois do encontro com o namorado e não queria admitir o caso para a família.

POLICIAL
Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).
O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.
O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.
Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.
Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.
Fonte: PJC MT
-
CIDADES1 ano atrás
VEJA O VÍDEO: Mulher flagra traição e bate na amante e no parceiro em Diamantino
-
NACIONAL9 meses atrás
Mulher tem cabeça brutalmente esmagada com martelo e tribunal do crime filma tudo; cenas fortes
-
NACIONAL7 meses atrás
BIZARRO: Sapo que entrou em vagina de mulher enquanto ela dormia é removido
-
NACIONAL11 meses atrás
VÍDEO: Homem flagra mulher com outro e a mata com mais de 30 facadas
-
ROSÁRIO OESTE1 ano atrás
Juliana Presentes tem o presente ideal para você presentear
-
POLICIAL1 ano atrás
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO FORTE
-
Geral2 anos atrás
A árbitra Edna Alves Batista, de Goioerê “FIFA” vai apitar o amistoso entre os masters de Brasil e Itália
-
CIDADES2 anos atrás
Mulher é atropelada por caminhão-pipa e morre em Barra do Bugres