conecte-se conosco


POLICIAL

Menor de 15 anos mata bisavô com tiro em cidade de MT

Publicados

em

Divulgação

Ângelo Mamede de Oliveira, 80, foi morto a tiros pelo bisneto, um menor de 15 anos, durante uma briga na tarde de quarta-feira (13), em um sítio localizado na zona rural da cidade de Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá). Suspeito tentou se esconder, mas acabou sendo apreendido.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada via 190 para a ocorrência de homicídio, mas tomou conhecimento que o filho da vítima estava trazendo o pai em um carro para a cidade.

No meio do caminho, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já no perímetro urbano, encontrou com a testemunha e a equipe médica atestou a morte da vítima.

No local do crime, parentes do idoso contaram aos policiais que Ângelo teve uma discussão com o bisneto, que em posse de uma espingarda atirou à queima roupa na vítima, que não teve chance de defesa.

Em seguida, ele saiu correndo em direção da casa da sua avó, dizendo que iria mata-la também. Porém, ele não a encontrou. Momento em que outra testemunha apareceu no local do crime e o suspeito fugiu.

Leia Também:  Homem é esfaqueado na cabeça, mãos e boca durante assalto em Sorriso

Em rondas, ele foi encontrado dentro de uma casa abandonada, sendo detido com uma espingarda calibre 22 e 15 munições. Confessou ainda que tinha uma pistola calibre 22 escondida na casa da bisavô.

A arma foi encontrada escondida debaixo de um tambor, nos fundos da casa. Elas foram apreendidas, junto com o menor, e entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo do morador de VG desaparecido foi encontrado no Distrito de Bauxi em Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: