conecte-se conosco


CIDADES

Menor com mais de 30 passagens é apreendido novamente em Acorizal

Publicados

em

Um adolescente e um maior de idade foram presos pela PM de Acorizal no último dia 10/12/2020, por volta das 14 horas, após um furto em uma residência localizada no bairro Nova Acorizal, naquele município.

Segundo informações da PM os policiais foram solicitados no local do furto, onde foram recebidos pela vítima que narrou que ao chegar à residência por volta das 14 horas para alimentar o cachorro percebeu que o portão estava arrombado, com o cadeado quebrado e ao entrar notou que a porta da frente da casa também estava arrombada. Depois de verificar toda a casa, a vítima percebeu que tinha sido furtado do local uma TV Samsung 49 polegadas, um brinco argola de ouro, um anel de ouro com pérola e uma caixa contendo várias semi-Joias.

Em conversa com vizinhos, os policiais foram informados que viram um adolescente suspeito nas proximidades da residência.

Os policiais localizaram esse adolescente e ele assumiu a autoria do furto e ainda acrescentou que outra pessoa o havia ajudado a furtar a residência. Disse ainda que os materiais furtados foram trocados por entorpecentes em uma boca de fumo.

Leia Também:  Prefeito Alex Berto atende vereadores e fala sobre reparos na comunidade de cachoeirinha e Assentamento Fonte de Luz em Rosário Oeste.

Os policiais foram até a residência do tal dono da boca de fumo, que inclusive já foi preso em outra ocasião por trafico de drogas, e no local nada foi encontrado.

O suspeito que ajudou o adolescente no furto também não foi encontrado pela PM.

O adolescente e o suspeito de ser dono da boca de fumo foram encaminhados para o CISC Verdão para as providências legais que se fizerem necessárias.

Por Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera imagem furtada de igreja
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: