conecte-se conosco


VARIEDADES

Médica de pai de Anitta agradece carinho: ‘Felicidade indescritível’

Publicados

em

source
Ludhmila Hajjar tratou o pai de Anitta
Reprodução/Instagram 08.06.2022

Ludhmila Hajjar tratou o pai de Anitta

Anitta celebrou a recuperação do pai, Mauro Machado, do AVC e do câncer de pulmão. Além de agradecer a Deus e as orações de amigos e fãs, a cantora elogiou a equipe médica, destacando o trabalho liderado pela cardiologista Ludhmila Hajjar.

“A maravilhosa doutora Ludhmila Hajjar decidiu fazer exames não só no cérebro do meu pai, como em todo o corpo dele. Com isso, acabou encontrando um câncer no pulmão. Nós corremos, ela decidiu fazer uma cirurgia e em dois dias o milagre aconteceu, tão rápido quanto a notícia ruim apareceu”, disse Anitta, em um dos trechos da publicação, compartilhando até mesmo uma foto ao lado da médica.

Ludhmila ficou agradecida com o carinho, compartilhou a foto de Anitta e deixou uma nova mensagem para a Poderosa e seus familiares.

Leia Também:  'Um Lugar ao Sol': Lara desconfia de mentira e tenta descobrir segredo

“Felicidade indescritível participar da cura de alguém tão especial. Obrigada pela confiança, Anitta e família”, escreveu a médica.

A cardiologista é querida por diversas celebridades e políticos e ganhou ainda mais holofotes durante a pandemia da Covid-19. Ela estava na linha de frente e atendeu pacientes como o presidente da câmara, Arhtur Lira, e o deputado Rodrigo Maia. Em março de 2021 Ludhmila foi cotada para assumir o Ministério da Saúde após a saída de Eduardo Pazuello. Ela recusou o cargo.

Caso de Painitto

Mauro Machado revelou que sofreu um AVC e citou um “câncer de pulmão” através de uma publicação compartilhada em seu Instagram na tarde desta terça-feira.

“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, (fui fazer) exames de rotina. Tive pico de pressão (…) Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia”, compartilhou o pai de Anitta.

No último domingo, ele foi submetido a uma cirurgia. Anitta comentou ainda que Painito fez biópsia no que havia sido encontrado próximo ao pulmão, e deu negativo para metástase.

Leia Também:  'Pantanal': Jove leva Juma para o Rio de Janeiro e Irma fica chocada
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Cantora mineira Luiza Felício lança EP 'Preto e Branco'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: