conecte-se conosco


VARIEDADES

MC Carol pede namorado africano em casamento; saiba quem é

Publicados

em

source

MC Carol de Niterói não esconde de ninguém que está apaixonada. A funkeira de 28 anos está namorando desde o fim do ano passado com um africano, de 36, que ela conhece durante a turnê que fez por Paris e Portugal.

De volta ao continente europeu, Carol resolveu pedir o namorado em casamento, com uma surpresa romântica no quarto, com direito a flores e balões vermelhos, coraçõezinhos e, claro, a frase: “casa comigo?’ escrita acima da cama.

“Sempre quis ser romântica, eu só não tinha achado a pessoa que merecia! Muito bom poder se entregar tranquilamente e poder falar o que sente sem joguinhos!. Obrigada a todos que acompanharam essa história do começo e torceu por nós. Obrigada meu pai Xangô por ter colocado seu filho no meu caminho”, festejou ela no Twitter.

O romance já havia sido revelado pela funkeira ao EXTRA em dezembro. “Me apaixonei em Lisboa. Ele é africano e estamos num relacionamento à distância. Estou pensando em voltar lá agora em janeiro para ficar um tempo com ele. Estou muito apaixonada”, contou ela na ocasião.

Leia Também:  Demi Lovato anuncia novo álbum "Holy Fvck". Confira a capa

Por enquanto, o romance está sendo mantido a distância. Mas por pouco tempo. A cantora revela que já tem até planos do namorado vir morar com ela no Brasil: “Ele vem morar comigo no Brasil. Pretendemos ficar um mês aqui, morando juntos, para ver como é, se tudo der certo…”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Nego do Borel interrompe processo contra Duda Reis

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: