conecte-se conosco


MATO GROSSO

Max é eleito novo presidente da Assembleia com Botelho na 1ª secretaria

Eleição foi realizada um dia após decisão do Supremo Tribunal Federal em que anulou posse de Eduardo Botelho

Publicados

em

Por FELIPE LEONEL e MAJU SOUZA – Repórter MT

O deputado estadual Max Russi (PSB) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta terça-feira (23). Junto com ele, também foram eleitos os deputados Eduardo Botelho (DEM) para a 1ª secretaria e Dilmar Dal Bosco (DEM) vice-presidente.

Já a deputada Janaina Riva (MDB) foi eleita para a 2ª secretaria; Claudinei Lopes (PSL), 3ª secretaria e Allan Kardec (PDT) fica na 4ª secretaria.

A chapa foi eleita por 20 votos favoráveis.A votação foi secreta. Dois deputados votaram em “branco” e um votou “não”.

A sessão foi presidida pelo deputado Sebastião Rezende (PSC) por ser o deputado mais antigo na ALMT.

O deputado Valdir Barranco (PT) não participou da votação, pois está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo para tratar da covid-19.

A eleição foi realizada após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anular a posse de Eduardo Botelho, que ia assumir o terceiro mandato. A decisão foi dada na última segunda-feira (22) e acatada imediatamente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Terça-feira (22): Mato Grosso registra 698.159 casos e 14.682 óbitos por Covid-19
Propaganda

MATO GROSSO

Prefeitura de Arenápolis anuncia novo cardiologista na cidade

Publicados

em

Por

O prefeito municipal de Arenápolis (230 km de Cuiabá), Eder Marquis, anunciou a chegada à cidade, de um novo cardiologista, Dr. Bandeiras, que passa a atender à população, numa das especialidades mais requisitadas do momento. “As doenças do coração estão relacionadas entre as que mais matam. Os aumentos, principalmente durante a pandemia de Covid-19, foram de mais de 180% em nosso Estado, então é preciso muita atenção”, explicou Marquis.

Por conta disso, o prefeito lembrou que sua administração vem realizando um trabalho especial, de atenção à saúde como um todo, mas principalmente relacionado à estas doenças. “Por este motivo, a chegada do Dr. Bandeira na nossa cidade é motivo de comemoração. Dr. Bandeiras é um renomado cardiologista e com certeza contribuirá muito nos atendimentos. Desejamos boa sorte a ele, parabenizamos a população que está tendo a cada dia uma saúde de melhor qualidade, com os melhores profissionais. Nosso carinho a nossa equipe que se esforça cada vez mais a favor da nossa comunidade e a nossa gestão que trabalha dia e noite para que isso aconteça”, completou o prefeito

Leia Também:  Dupla é presa por aplicar golpes usando anúncios falsos de vendas na internet

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: