conecte-se conosco


VARIEDADES

Mauricio de Sousa pede sugestões de nomes para nova gata da sua trupe

Publicados

em

Mauricio de Sousa
Reprodução/Instagram

Mauricio de Sousa


Mauricio de Sousa resolveu contar com a ajuda dos leitores em uma missão superespecial: nomear a gatinha de Milena, que estreou nos gibis em 2017 e foi criada para reforçar a representatividade das meninas negras em quadrinhos, animações e eventos live action. Antes disso, porém, o  pai da Turma da Mônica fez questão de seguir a natureza subconsciente do pensamento intuitivo.

“De tempos em tempos, alguém sugere que eu peça recomendações do público para escolher nomes de personagens. Mas não é assim que funciona. Se minha intuição não dá o sinal verde, não há argumento que me convença”, confidenciou o  famoso e premiado cartunista pouco antes de finalmente se dar por rendido: “Podem ajudar nossa mais nova estrela?”.



A primeira aparição da personagem foi no evento 'Corrida Donas da Rua', em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP
Reprodução/Twitter

A primeira aparição da personagem foi no evento ‘Corrida Donas da Rua’, em 2017, no Parque Ibirapuera, em SP

Leia Também:  Silvio Santos perde e a calça e fica de cueca no palco do SBT; assista

Em meio à interação com usuários do Twitter,  ele acabou revelando que Diva e Mostarda são algumas das opções da lista e que, na época do Mingau, da Magali, chegou a organizar um concurso nas revistinhas. “Foram vinte mil cartas recebidas, e o resultado foi algo muito surpreendente. Em seu quinto número, de junho de 1989, a revista dela vendeu mais do que a da Mônica”, afirmou.


Leia Também:  Eliezer revolta fãs de Arthur: ‘Não levem para outro lado’




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Carnaval 2022: presidente da Vila Isabel aposta em título

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: