conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Matheus Carrieri sobre sexualidade: “Eu fiz de tudo na minha vida”

Redação

Publicados

em


source
Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo
Reprodução/Instagram

Matheus Carrieri revelou que já fez de tudo

Matheus Carrieri, ator e ex-Fazenda falou sobre a sexualidade, carreira e relação com as filhas em entrevista para o canal de Caio Fischer no Youtube. “A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: ‘Mateus se assumiu gay”, disse. 

“Acho muito engraçado isso. Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para minhas filhas: dos 14 aos 20 eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E em todas as experiências tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre. Estou solteiro agora, as minhas filhas falam: ‘Pai, agora você podia namorar com um homem, a gente ia adorar’. Elas iam adorar, eu sei”, contou.

Leia Também:  Após roubo, cachorros da Lady Gaga são devolvidos em Los Angeles

Recentemente ele falou sobre a bissexualidade das filhas, de 14 e 15 anos. O ator explicou porque tomou a decisão de apoiar as filhas. “Eu acho importante os pais apoiarem e darem amor aos seus filhos, com as opções dos seus filhos. Tem que deixar os seus filhos voarem. E a coisa da sexualidade não deve ser encarada como um desvio de caráter, como uma anormalidade, ou como uma coisa boa ou ruim. E, nessa idade que as minhas filhas estão, isso pega muito”, disse. 

“Então, eu senti nelas a necessidade do meu apoio e do meu apoio até público. E por isso que eu falei sobre isso. E muita gente falou: ‘Poxa, Matheus, se meu pai tivesse feito isso para mim… Como eu queria que meu pai me apoiasse do jeito que você apoia a suas filhas, como eu queria que meu pai não tivesse me botado para fora de casa porque eu sou homossexual, como eu queria não ter tomado aquela surra da minha mãe quando eu falei que gostava de uma menina ou de um menino, ou que eu gostava dos dois, ou quando eu estava confuso, ou quando eu não me aceitava com o corpo que eu sou'”, explicou. 

Leia Também:  Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores

Mateus ainda relembrou a primeira vez que fez um ensaio nu para uma revista masculina, há 23 anos. “Eu fui o primeiro homem, mais conhecido, a sair numa publicação dessa. E eu tenho orgulho dessa primeira revista”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Justin Bieber se declara para a esposa no Instagram

Redação

Publicados

em

Por


source
Justin Bieber e a mulher
Reprodução

Justin Bieber e a mulher

O astro popJustin Biebernão escondeu o amor que tem pela esposa, a modeloHailey Baldwine deixou isso público. O cantor realizou uma postagem na última quarta-feira (24) para expressar seus sentimentos à amada.

“É brincadeira? Não posso acreditar que você é minha. Você é divertida, compassiva, doce, linda, confiante, mulher forte. Eu não seria o que eu sou hoje sem você”,escreveu Justin Bieber na postagem.

Você viu?


Bieber eBaldwin estão casados desde 2018.

Confira a postagem:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Record sofre com a escassez de nomes e repete apresentadores
Continue lendo

CIDADES

CIDADES4 horas atrás

Governador convoca reunião com prefeitos e pode decretar lockdown

O governador Mauro Mendes (DEM) convocou reunião com representantes dos Poderes, instituições e com os prefeitos de Mato Grosso, via...

CIDADES4 horas atrás

Prefeitura de Rosário Oeste pagou salário dos servidores hoje

A Prefeitura de Rosário Oeste, através das Secretarias Municipais de Finanças e de Administração, mandou para o Banco o pagamento...

CIDADES5 horas atrás

Carreta pega fogo após batida na BR 364 em Várzea Grande, saída para Jangada

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do caminhão antes das chamas se alastrarem

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres
CIDADES5 horas atrás

Búfalo foi atropelado na MT 241 em Nobres

Búfalo provoca acidente na MT 241

CIDADES5 horas atrás

Após 4 vereadores testarem positivo para a Covid-19, Câmara de Nobres suspende atendimento ao público

Após 4 vereadores de Nobres testarem positivo para o novo coronavírus, Flávio Rondon (PSDB), Gercinho (PP), Professor Elies (DEM) e...

CIDADES22 horas atrás

Idoso de 82 anos venceu a Covid em Rosário Oeste

Um Idosos de 82 anos recebeu alta hoje em Rosário Oeste depois de vencer o vírus Covid-19 e ser atestado...

Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural. Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.
CIDADES22 horas atrás

ROSÁRIO OESTE: Vereador Líder do Governo, acompanha Prefeito em fiscalização de manutenção de estradas na zona rural.

Na manhã desta Segunda-feira 26/02, o vereador Líder do Governo Ademir Figueiredo (MDB) acompanhado pelo Prefeito Alex Berto (SOLIDARIEDADE), estiveram...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA