ENTRETENIMENTO
Marlene Mattos fala sobre rompimento com Xuxa: “Foi honesta comigo”


Recentemente, em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, Xuxa declarou ter sido feita de “fantoche” por Marlene Matos , sua ex-empresária.
Em resposta à loira, ao falar sobre o rompimento da parceria, a executiva disse não ter rancor. “Ela foi honesta com ela e comigo”, afirmou ela, entrevista à Quem.
Questionada sobre fazer as pezes com Xuxa, ela disse que não pensa na possibilidade. “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”.
A empresária ainda falou sobre Sasha, que é sua afilhada. “Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer”.
Por fim, Marlene Matos alegou não ter ressentimentos. “Não sou uma pessoa vaidosa. Quando me separei da Xuxa, não fiquei pensando quem ficou do meu lado ou não. Eu disse para as meninas (paquitas) fiquem do jeito que vocês quiserem, como se sentirem melhor. Não tem isso comigo”.

ENTRETENIMENTO
Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena


Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. “Porém, bem leve e elegante”, como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o iG Gente.
Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, “já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados”. A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família.
Desde então, não parou mais. “Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi mesclar todas elas”, confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: “Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão”. Alguém duvida?
-
MATO GROSSO6 horas atrás
Investimentos de R$ 9,9 mi em maquinário e equipamentos contempla pequenos produtores de 83 municípios de MT
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Fernando Medeiros dá sete dicas para aproveitar o começo de ano e se exercitar
-
ENTRETENIMENTO6 horas atrás
Narjara Turetta posta foto com uísque e é julgada por seguidores no Instagram
-
ENTRETENIMENTO7 horas atrás
Jojo Todynho posa com bolsa avaliada em R$ 26 mil
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT8 horas atrás
MP aciona nove e firma TAC com três vereadores em Alta Floresta
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT8 horas atrás
Confira lista de inscritos em editais de promoção e remoção
-
MATO GROSSO9 horas atrás
Dois municípios registram alto risco de contaminação pela Covid-19