conecte-se conosco


VARIEDADES

Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa e acusa a apresentadora de calúnia

Redação

Publicados

em


source
Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa
Reprodução/Instagram

Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa

A polêmica relação entre Xuxa Meneghel e a empresária Marlene Mattos voltou à tona recentemente. As duas trabalharam juntas durante anos e em janeiro a apresentadora disse em uma entrevista que foi “roubada, enganada, usada e manipulada” . Segundo o colunista Ancelmo Góes, a empresária e diretora de TV entrou na Justiça contra a eterna Rainha dos Baixinhos dois dias após a publicação da entrevista.

Segundo o colunista Anclemo Góes, do jornal O Globo, Marlene foi à 42ª DP do Rio de Janeiro. A empresária registrou um boletim de ocorrência por calúnia e o caso só foi enviado para o Tribunal de Justiça no final de março. Ele tramita atualmente no 9º Juizado Especial Criminal.

“Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo'”, consta na dinâmica do fato.

Leia Também:  Gil do Vigor flerta com produtor da Globo e os dois combinam encontro
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Gil do Vigor flerta com produtor da Globo e os dois combinam encontro

Redação

Publicados

em

Por


source
Gil e Guilbert Reino
Reprodução/Twitter

Gil e Guilbert Reino


Durante uma conversa com os fãs no Twitter, na noite desta quarta-feira (12), Gil do Vigor aproveitou para flertar com um produtor da Globo que também estava presente no bate-papo. Junto dos ex-colegas de confinamento Sarah Andrade e João Luiz, o economista convidou Guilbert Reino para a sala.

Os dois se conheceram quando Gil participou do “Esporte Espetacular”, gravado nos estúdios da Globo em São Paulo. “Mandei mensagem para você com meu telefone. Eu sou da cachorrada também”, disse Guilbert ao ex-BBB, que correspondeu.”Terça-feira estou aí. Podemos resolver isso”, respondeu.

Durante a exibição do “BBB 21”, Guilbert já deixava explícita a sua torcida por Gilberto. No Twitter, ele disse que o economista foi quem protagonizou o reality show. “Quem discorda favor não existir”, escreveu na ocasião. Ainda durante o bate-papo, Gil disse que ainda não se decidiu se vai morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 

Leia Também:  Mesmo com quadro no "Encontro", Gil não vai adiar pós-doutorado na Califórnia



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES6 horas atrás

NOBRES: Homem é preso por invadir residência no bairro Jardim Paraná

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Paraná acusado pelo crime de violação de domicílio....

CIDADES10 horas atrás

NOBRES: Menor foi detida conduzindo motocicleta na Ponte de Ferro

Uma jovem foi detida nesta noite (12), no bairro Ponte de Ferro, por dirigir um veículo sem possuir (CNH) em...

CIDADES22 horas atrás

Acusado de homicídio em 2018 é preso após trabalho investigativo da polícia de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Assessoria de Juliette nega que ela será apresentadora do 'É de Casa'

CIDADES22 horas atrás

DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  BTS pode vir ao Brasil em 2022, diz jornalista

CIDADES22 horas atrás

ACORIZAL: TSE mantém cassação do registro de Meraldo Sá

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, negou o recurso do ex-deputado Meraldo Sá (PSD)...

CIDADES22 horas atrás

Em moto, Avó e neto são presos após xingar policiais de “merda” na MT-010

Policiais militares conduziram um homem de 25 anos e uma mulher, 61, por crime de injúria mediante preconceito, ameaça, desacato,...

CIDADES23 horas atrás

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo 5 veículos na BR-163 em Diamantino-MT

Um senhor identificado como José Ribeiro Dias, 60 anos, morreu e outra pessoa (identidade não divulgada), ficou ferida na manhã...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA