conecte-se conosco


VARIEDADES

Mario Frias chama Luciano Huck de demagogo e oportunista na web; veja!

Publicados

em

source
Mario Frias e Luciano Huck
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Luciano Huck


Mario Frias  segue mais afiado do que nunca. Um exemplo disso é que o  ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro compartilhou um post de  Luciano Huck no qual o  apresentador menciona trechos de uma matéria publicada pelo jornal “O Estado de S.Paulo”.

Um deles diz: “65 milhões de inadimplentes, desemprego muito alto e persistente, inflação de dois dígitos, menor renda em dez anos. Para mudar o presente, precisamos de um projeto de futuro com começo, meio e fim”. Aí,  Frias não se segurou!

“Onde estavam essas convicções quando ficava 24h pregando o ‘fique em casa’? Ele não pensou nas famílias que não podiam se dar a esse luxo? Luciano ignora o momento histórico mesmo com pós-pandemia e guerra. É muita demagogia e oportunismo!”, afirmou.


Enquanto uns detectaram e corrigiram erros gramaticais e disseram concordar com o posicionamento do  comandante do “Domingão”, da Globo, outros não economizaram nas críticas. “Selo Luciano Huck de palavras bonitas e inúteis”, “amiguinho do Aécio” e “minha vó dizia: ‘quem mente o nariz cresce'” foram alguns dos comentários que pipocaram na publicação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  'Nos Tempos do Imperador': Dolores foge de hospício e confronta Tonico

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: