conecte-se conosco


Maria Rita sobre governo: “Monte de louco brincando com a democracia”

Publicados

em


source

Sem papas na língua, Maria Rita fez uma análise sobre o atual governo brasileiro e criticou algumas autoridades do poder em uma entrevista ao canal do Youtube Papo de Música que foi ao ar na última sexta-feira (3).

Maria Rita
Reprodução/Instagram

Maria Rita


“Sei quantas pessoas morreram para gente estar aqui e ter esse monte de louco brincando com a democracia”, disse Maria Rita . A cantora acredita que tem o dever de manifestar sua opinião e não pode se calar diante do atual cenário político do Brasil.

“Acho que mais hora ou menos hora o bicho vai pegar. Por isso, a gente precisa estar forte. Atento e forte. Atento porque estão brincando com a democracia, jogando com palavras”, concluiu Maria Rita .


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil incinera cerca de 300 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Publicados

em

Por

Cerca de 300 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, foram incinerados pela Polícia Civil, na quarta-feira (29.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O ato foi realizado após autorização judicial, em uma empresa que opera com fornalhas em altas temperaturas.

O carregamento destruído é resultado das ações policiais deflagradas pelas forças de Segurança Pública, nos seis primeiros meses deste ano, nas cidades de Barra do Garças e Torixoréu.

Na ação foi montada um planejamento de segurança para o transporte dos 300 quilos de drogas, até o local da queima, bem como contou com a apoio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para a realização da conferência das drogas periciadas.

Uma equipe da Vigilância Sanitária Municipal também esteve presente na incineração, visando garantir a transparência do procedimento.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: