conecte-se conosco


VARIEDADES

Mari Antunes lança música com Gabi Martins e MC Dany

Publicados

em

source
Gravação do Babado Novo
Divulgação/Letícia Vasconcelos

Gravação do Babado Novo

Sob o comando de Mari Antunes, a banda Babado Novo lançou o primeiro single do projeto de comemoração dos 20 anos da banda. “Tu Gosta Do Meu TomaToma”, em parceria com MC Danny e Gabi Martins foi lançado nesta sexta-feira (03). 

Sobre a gravação do DVD, Mari Antunes, que está há 11 anos na banda, diz que a celebração dos 20 anos de Babado Novo será em “grande estilo”. “Vamos comemorar ao lado amigos que fizeram desse projeto algo além do que imaginávamos. Nossa primeira música conta com as participações de Gabi Martins e Mc Danny, duas amigas lindas e mega talentosas”, elogia. 



Mari também afirma que o projeto foi feito com muito carinho para os fãs da banda. “Esse projeto vai ser um presente para os fãs da banda e eu não vejo a hora de poder gritar pro mundo o quanto eu tô feliz e realizada”, celebra. 

Leia Também:  'Quanto Mais Vida, Melhor': Guilherme faz pedido chocante para Neném

A música “Toma Toma”, que traz a batida do brega funk com o piseiro foi gravada ao vivo em Salvador. Durante a gravação, músicas inéditas como “Dendê” e “Rastando o Short” foram gravadas, respectivamente, ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA e Gabily. 

A última inédita do registro será com Durval Lelys, ícone da música baiana. Mari e Durval vão cantar o axé “Passaporte do Amor”. No DVD de 20 anos, sucessos do Babado Novo estarão presentes no repertório, como “Bola de Sabão”, “Amor Perfeito” e “Fulano In Sala”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Publicados

em

Por

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Daniel Nascimento

Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento

Na tarde desta terça-feira (29), Pepê , da dupla com Neném , gravou uma serie de Stories em seu Instagram , direcionado ao programa A Tarde é Sua , da Rede TV . A cantora confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

“Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito”, introduziu. “A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal”, confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. “Quase o casamento acabou por causa disso”, revelou.

“Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [?] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver”, defendeu Pepê , de 46 anos . “A culpada foi eu”, reconheceu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Victor Hugo passa faixa de "inconveniente e iludido" para Vyni
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: