conecte-se conosco


VARIEDADES

Marcos Oliveira, o Beiçola, apresenta novo show em empório do Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Marcos Oliveira
Reprodução/Instagram

Marcos Oliveira


Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h,  Marcos Oliveira, conhecido por causa do personagem Beiçola no humorístico “A Grande Família”, da Globo, sobe ao palco do Emporio Santa Oliva, na zona oeste do Rio de Janeiro, para apresentar seu recente projeto. Trata-se do espetáculo em que interpreta samba jazz, atravessa gerações e relembra sucessos que foram eternizados por nomes como Elis Regina, Ivan Lins e Zé Keti, só para citar alguns exemplos.

De início, começou a dar detalhes do trabalho, fazendo uma comparação. “Eu vou cantar músicas da MPB das antigas que eu gosto muito e acho que são umas poesias maravilhosas. Só não vou mostrar a bund*, bom, nem vou falar, porque hoje em dia você tem que soltar a voz e mostrar alguma parte do corpo. Eu não faço isso, não. Só canto e modestamente”, disse ele, que ainda prometeu tirar foto com quem for prestigiá-lo.


Leia Também

Sem esconder a alegria por poder voltar aos palcos, o  veterano aproveitou para dar as caras no programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, desta segunda (11), na RedeTV!, onde falou como eram os bastidores das gravações da atração global. “Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor, e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society “, declarou.

Logo em seguida, contou que não mantém amizade com o elenco com quem dividiu os sets de filmagem por mais de dez anos. “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais”, mencionou, explicando que “tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Eliana mostra mudança de visual no SBT

Publicados

em

Por


source
Eliana muda o visual
Reprodução/Instagram

Eliana muda o visual

Eliana virou assunto nas redes sociais ao aparecer com novo visual no palco do Teleton 2021, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Cortei o cabelo ou botei peruca? A gente faz de tudo para chamar a atenção porque quero todo mundo falando do Teleton”, afirmou ela no palco do SBT.

A apresentadora fez a abertura da atração ao lado do cantor Daniel. Os dois são padrinhos da campanha. O visual da apresentadora foi parar nos trending topics do Twitter. “Eliana cortou o cabelo????”, perguntou um. “Eliana está linda de cabelo curto”, afirmou outro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bruna Santana, irmã de Luan Santana, fica noiva de jogador do Palmeiras
Continue lendo

CIDADES

CIDADES14 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES14 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES18 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES18 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES18 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

CIDADES2 dias atrás

Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021

Pedágio e serviços resultam no repasse de R$ 13 milhões a prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: