conecte-se conosco


VARIEDADES

Marcos Oliveira, ‘Beiçola’, agradece Tatá Werneck por pagar tratamento

Publicados

em

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck e diz:
Ana Cláudia Nogueira

Marcos Oliveira, o Beiçola, agradece Tatá Werneck e diz: “É trabalhoso e é constrangedor”

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar ‘Beiçola’ em ‘A Grande Família’, agradeceu a apresentadora Tatá Werneck por te-lo ajudado no tratamento de saúde. Nesta sexta-feira (1), o ator revelou que está aguardando internação para realizar a cirurgia que irá tratar a fístula na uretra. 

Através de uma live no Instagram, o ator apareceu para atualizar o quadro clínico. Na fala, o artista aproveitou para agradecer a ajuda de Tatá Werneck que teria conseguido um plano de saúde para Marcos.

“Eu estou aqui aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar e quero agradecer também a Tatá Werneck que conseguiu um plano de saúde para mim, só que eu estou nessa expectativa de internar logo para fazer essa cirurgia e depois eu tenho mais 2 meses de recuperação e aí eu vou precisar de mais continuação de ajuda.”

Leia Também:  Ex-BBB Jéssica Mueller revela traição do ex: 'Foi um baque'

Bem-humorado, Marcos Oliveira explicou o que pretende fazer após a recuperação médica. 

“Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo, logo, logo mesmo, melhorar, pintar o cabelinho, ficar com uma cara mais bonita e para todo mundo tá bom, só não façam mais pedido de pastel que eu não faço mais pastel, está bom, que eu quero fazer outras coisas na minha vida.”

Em maio deste ano, Marcos apareceu nas redes sociais relatanto estar passando por dificuldades financeiras. Sem trabalhar, o ator pediu ajuda para poder comprar comida e continuar alimentando os cachorros que cuida.

Desde o ano passado o ator vem precisando de ajuda financeira, em dezembro, Marcos passou a necessitar fazer tratamento no SUS por conta de um problema urinário. 

“Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorras. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  Kanye West anuncia data de lançamento do seu novo álbum de estúdio

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: