conecte-se conosco


VARIEDADES

Mara Maravilha diz que não tem mais contato com Xuxa: “Me ignora”

Publicados

em


source
Mara Maravilha e Xuxa Menghel
Instagram

Mara Maravilha e Xuxa Menghel

As brigas de ex-apresentadoras infantis ganhou um novo capítulo. A pós dizer que estava invocada e com ranço de Xuxa , Mara Maravilha voltou a falar mal da Rainha dos Baixinhos. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, apresentado por Bola e Carioca, a morena disse que não tem mais contato com a mãe de Sasha e falou que não vê mais a mesma beleza interior que Xuxa costumava ter.

“Agora eu não entendi porque com a Xuxa, que eu sempre tive uma relação muito mais próxima de ir na casa dela, ir em todos os programas dela, fosse na Globo, fosse na Argentina, fosse na Record e de repente ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade e de repente me ignora”, conta Mara.

A apresentadora também fala que não enxerga mais a mesma Xuxa que conheceu nos anos 1980. “Agora a Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, porque a maior beleza é a interior e eu espero que a Xuxa não perca essa beleza que a gente sempre viu nos anos 80, a exterior, mas a principal a interior e eu não tenho visto mais essa beleza interior nela”, diz.

Mara fala que não guarda nenhum mágoa, rancor ou ranço e afirma estar apenas relatando o que aconteceu. Ela também se diz disposta a conversar com a Rainha dos Baixinhos, caso a ex-amiga também queira. Já sobre a relação com Eliana e Angélica, a morena garante que nunca teve qualquer problema com elas.

“Com a Eliana eu nunca tive problema, sempre tive uma relação muito respeitosa, nunca tive nenhuma rusga. Com a Angélica fomos vítimas de produtos da mídia, tanto eu como ela fomos vítimas de calúnias, porque nunca teve nada, nunca tive uma discussão, nunca tive nada errado com a Angélica. Sempre foi isso, fomos vítimas, ela sempre muito ética”, diz.

Leia Também:  Graciele comenta a relação com as filhas de Zezé: "Relação de muito respeito"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Show de Henrique e Diego é interrompido por palco pegando fogo

Publicados

em

Por


source
Palco pega fogo durante show de Henrique e Diego
Reprodução/Instagram

Palco pega fogo durante show de Henrique e Diego

A dupla sertaneja Henrique e Diego levou um susto e tanto durante um show na tarde do último sábado (23). Os cantores se apresentavam no Varanda Estaiada, localizado na zona sul de São Paulo, quando o palco começou a pegar fogo e eles precisaram interromper a performance.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o incêndio foi causado pelo excesso de fogos de artifício, que acabaram atingindo uma lona de proteção em cima do palco. Em um vídeo do momento, é possível ver o show continuando normalmente com a cobertura pegando fogo. Os cantores só pararam de cantar quando partes da estrutura começaram a desmoronar.

Apesar do susto, felizmente ninguém presente no local se machucou e o fogo não tomou maiores proporções. Quando as chamas foram contidas, o evento seguiu normalmente e o público permaneceu no estabelecimento.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luciana Gimenez encerra processo contra Antônia Fontenelle após sofrer derrota
Continue lendo

CIDADES

CIDADES16 horas atrás

NOBRES: Zilmai agradece prefeito de Rosário Oeste e pede seriedade dos membros da CPI

Assessoria A vereadora Zilmai no uso da sua fala na tribuna da 16º Sessão Ordinária da última quinta-feira (15), parabenizou...

CIDADES16 horas atrás

Radialista Edemar Bueno Esclarece sobre matéria vinculada no site página 1

Venho por meio desta, agradecer o direito de resposta a este conceituado veículo de comunicação, atuando com ampla imparcialidade. No...

CIDADES19 horas atrás

MP requer interdição de ginásio poliesportivo em Alto Paraguai

A “Copa Centro América” não poderia ocorrer, visto que o ambiente não tinha as condições estruturais efetivas para a proteção...

CIDADES20 horas atrás

PRF apreende 360 kg de pasta base de cocaína na cidade de Nobres-MT

  Na noite de ontem (22), uma equipe da PRF apreendeu 360 kg de pasta base de cocaína na cidade...

CIDADES19 horas atrás

Curso de Viveirista em Fruticultura foi realizado no Distrito Bauxi em Rosário Oeste

O objetivo geral do treinamento foi ensinar os participantes a produzir mudas frutíferas oportunizando o incremento da renda familiar.

CIDADES2 dias atrás

Pauta da sessão ordinária da Câmara de Rosário Oeste em 26/10/2021

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2021. EXPEDIENTE PROJETO DE LEI Nº. 040/2021 – AUTORIA: VERª...

CIDADES2 dias atrás

Rosário Oeste recebeu R$ 784.851,66 em impostos da Rota do Oeste no primeiro semestre de 2021

Pedágio e serviços resultam no repasse de R$ 13 milhões a prefeituras

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: