conecte-se conosco


VARIEDADES

‘Mania por estar acima do peso’, diz pastor que puxou blusa ao encostar criança

Publicados

em


source
Pastor falou de polêmicas
Reprodução/Instagram

Pastor falou de polêmicas

Um vídeo de um momento descontraído publicado por Wesley Safadão, nos stories do Instagram, neste fim de semana, vem dando muito o que falar. As imagens viralizaram e, junto com ela, uma grande polêmica: o pastor André Vitor, que acompanha a família de Safadão há anos, aparece por trás de uma criança (menina) e, em determinado momento, ele a abraça e depois ela se solta para continuar pulando e comemorando junto aos demais presentes.

Para alguns internautas, a postura do pastor vem sendo taxada de pedofilia, porque logo após encostar na menina, ele aparece abaixando bem a camisa. Algumas pessoas interpretaram a atitude de baixar ainda mais a camisa como se ele tivesse tentando esconder que estivesse em um momento de excitação após encostar na criança. Por conta dos ataques que o pastor e a família de Safadão vinham sofrendo, o cantor apagou as imagens dos stories, mas elas já tinham viralizado.

Leia Também:  Após demissão, Alexandre Garcia diz que é preciso "acreditar em nossos olhos"


A coluna procurou o pastor André Vitor, que prontamente se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que puxava a camisa pra baixo após encostar na menina. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou o pastor.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  GKay conta que acobertou Anitta em festa porque ela estava "com dois boys"

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Luciano Szafir nega ter recebido ajuda financeira de Xuxa: “Não teria vergonha”

Publicados

em

Por


source
Luciano Szafir
Bruno Silva

Luciano Szafir


Depois de ficar mais de um mês internado por causa da Covid-19, o ator Luciano Szafir comentou os rumores de ter recebido ajuda financeira de Xuxa Meneghel, sua ex-mulher, enquanto esteve hospitalizado.

Em conversa com o “Extra”, Szafir negou que tenha recebido ajuda de Xuxa para pagar as contas e sinalizou que não gostou dos comentários. “Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha”, iniciou o ator.

O filho de Beth Szafir assumiu que já se importou mais com boatos, mas aprendeu a lidar com a situação. Sobre a relação com Xuxa, Szafir fez questão de mostrar que há um vínculo de amizade entre os dois, que são pais da modelo Sasha Meneghel.


“Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer”, completou Szafir.

O pai de Sasha Meneghel foi internado em julho por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTI.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES31 minutos atrás

Presidente da Câmara Municipal Amilson e Vereadora Marta participam de palestra na zona rural.

por Paulo Linhares – Assessoria da Câmara de Rosário Oeste Na manhã do último sábado (25/09), o Presidente da Câmara...

CIDADES1 hora atrás

Palestra dos Bombeiros orienta moradores do Distrito de Arruda em Rosário Oeste.

Assessoria Na manhã do último sábado (25/09) a comunidade de Novo Horizonte, no Distrito de Arruda em Rosário Oeste recebeu...

CIDADES6 horas atrás

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento de veículo com placa de Nobres na MT-249 em Nova Mutum-MT

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer – Powermix Cinco pessoas entre elas uma criança (idade não divulgada), ficaram feridas no...

CIDADES6 horas atrás

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai

Fonte: JL NOTÍCIAS Segundo informações da PM um rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo...

CIDADES6 horas atrás

Homem com sinais de embriaguez é detido na direção de veículo em Rosário Oeste

A guarnição PM de Rosário Oeste na manhã deste domingo recebeu informações na linha emergencial 190, que um veículo de...

CIDADES6 horas atrás

Dois são detidos por uso ilícito de drogas no Jardim Petrópolis em Nobres

Policiais militares da 1ª Companhia de Nobres com apoio de uma Guarnição de Força Tática receberam informações de um local,...

CIDADES6 horas atrás

Quatro pessoas morrem esta semana em Nobres vítimas de infarto

Nobres Notícias Quatro pessoas morreram nesta semana vítima de infarto no município de Nobres, somente na data de ontem (25)...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: