conecte-se conosco


POLICIAL

Mais de 300 kg de cocaína apreendidos pela PRF

Publicados

em


Na manhã de hoje, em Tangará da Serra/MT, a equipe da PRF abordou um veículo, conduzido por um homem, de 30 anos de idade.

Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto. No local foi encontrada a quantia de 337 tabletes de cocaína, com o peso de aproximadamente 368,6 kg.

Ao ser indagado sobre o fato ilícito, o homem alegou desconhecimento sobre a droga e disse que carregaria cimento para Sinop/MT.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Dessa forma, o condutor foi encaminhado à Polícia Civil em Tangará da Serra/MT, para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil desarticula ponto de tráfico, prende três pessoas e apreende droga, dinheiro e arma de fogo
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil participa de eventos de combate ao abuso e a exploração sexual infantil em Água Boa

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do município de Água Boa, região leste do Estado, participou nesta semana da campanha “Maio Laranja”, promovida pela Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São parceiros da ação social o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS,), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o Conselho Municipal de Direitos da Mulher, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar.

O trabalho preventiva e integrado faz parte da programação, visando a prevenção e a conscientização da sociedade, acerca dos crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

No domingo (15.05) os policiais civis estiveram presentes no encontro de “pit stop” onde foram feitas adesivagens de veículos e distribuição de cartilhas orientativas.

Já na quarta-feira (18.05) foram realizadas palestras sobre a temática, ministradas pelo delegado Matheus Soares Augusto e pela psicóloga Polyana Borhz Giacomolli.

Conforme o delegado Matheus Soares Augusto, a idéia é dar continuidade com ações e realizá-las em escolas na zona urbana, rural e nas aldeias da região de Água Boa.

Leia Também:  Homem espanca esposa, resiste à prisão e dá soco em policial

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: