conecte-se conosco


VARIEDADES

Ludmilla grava músicas com produtor de Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey

Publicados

em

source
Ludmilla gravou músicas com produtor famoso nos Estados Unidos
Reprodução 13.06.2022

Ludmilla gravou músicas com produtor famoso nos Estados Unidos

Ludmilla está passando uma temporada nos Estados Unidos para a gravação de seu no álbum. Neste domingo (12), ela publicou em suas redes sociais uma foto em um estúdio de Los Angeles com o produtor musical norte-americano Hit-Boy.

Destaque internacional, ele é conhecido por trabalhar com artistas como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Jay-Z, Kendrick Lamar, A$ap Rocky, e Kanye West.

A cantora não deu detalhes se Hit-Boy produziu uma única música ou todo o seu novo álbum. No entanto, comemorou ter conseguido gravar os áudios do trabalho no exterior.

“Estou tão feliz porque eu queria tanto gravar as vozes do álbum aqui em Los Angeles e consegui. A qualidade da minha voz está surreal”, escreveu no Twitter.

Leia Também:  Apresentador constrange Deborah Secco ao lembrar ‘fetiche por casados’

Lud também aproveitou para mandar um recado para os fãs. “Vocês não pediram tanto um álbum pop? Então, a espera não será em vão”, garantiu.

“Eu vim aqui pra LA pra gravar todas as vozes do álbum, porque eu gosto muito da captação de áudio daqui de LA, eu acho que a minha voz fica muito mais natural do jeito que eu quero imprimir elas nas músicas porque essas músicas vieram do coração e espero que vocês curtam porque tá dando trabalho pra c**alho, viu!”, continuou.

A artista finalizou afirmando estar tão ansiosa que cquase gravou uma live para revelar todas as músicas do novo albúm para o público. “Eu estou muito feliz com o resultado, e estou louca para ver tudo na pista. Inclusive, ontem quase fiz uma live mostrando as músicas. Enfim, estou muito ansiosa, galera”, concluiu.

Durante sua estadia em LA, ela também foi vista se encontrando com o empresário da cantora norte-americana Kehlani e levantou rumores sobre uma possível parceria. O novo projeto pop de Lud ainda não tem uma data de lançamento definida.

Leia Também:  Jojo Todynho fala da vontade de ser mãe: 'Toda semana faço teste'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Eita! Lumena diz ter sonhado com Arthur Aguiar pedindo PA em casamento

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: